Publicidade

Mudança

Após Tom Ellis, DC revela a nova Lucifer para Netflix

DC FanDome mostra primeira imagem de atriz de Game of Thrones como personagem de Sandman

Publicado por Bruno Tomé

16/10/2021 15:44

A Netflix terá uma nova Lucifer na série de Sandman após o fim da série com Tom Ellis. O DC FanDome revelou a primeira imagem de Gwendoline Christie, de Game of Thrones, como essa nova versão.

Sandman é baseada em quadrinhos da DC, bem como Lucifer. Mas, por opção da produção, as duas séries não terão ligação.

Com isso, Tom Ellis passa simbolicamente o bastão para a atriz de Game of Thrones. Gwendoline Christie promete trazer uma Lucifer diferente para os fãs da DC e Netflix.

Confira abaixo a primeira imagem revelada no DC FanDome.

A história de Sandman na Netflix

Sandman conta a história de Sonho e os Perpétuos,manifestações antropomórficas de aspectos comuns a todos os seres vivos: Destino, Morte, Destruição, Desejo, Desespero e Delírio.

Sandman está sendo desenvolvida por Allan Heinberg, que também será o showrunner. Gaiman é produtor executivo.

Em Sandman, Jenna Coleman, de Victoria, fica com o papel de Constantine. O elenco ainda ganhou os nomes de Kirby Howell-Baptiste (Cruella e The Good Place) como a Morte; Mason Alexander Park (Cowboy Bebop e iCarly) sendo Desejo; e Donna Preston (Dupla Explosiva 2) como Desespero, a irmã gêmea de Desejo.

A série ainda anunciou Niamh Walsh (Good Omens) como a jovem Ethel Cripps, uma mulher traída que tem como objetivo sobreviver; Joely Richardson (101 Dálmatas) como a Ethel Cripps, que é uma mulher de mil identidades; e David Thewlis (Harry Potter) sendo John Dee, o perigoso e insano filho de Ethel.

Como citado, Tom Sturridge é o protagonista Sonho. O elenco também terá Gwendoline Christie, de Game of Thrones, como Lucifer.

Nos quadrinhos da DC, Sandman cria Lucifer. Mas, na Netflix, as séries não terão conexão, o que faz com que Tom Ellis não retorne ao papel.

Sandman acompanha a história de Sonho, um dos sete perpétuos que é preso pela humanidade no lugar da irmã Morte. Um grupo queria ela para conseguir a imortalidade.

Neil Gaiman, criador dos quadrinhos, está trabalhando na produção da Netflix.

Sandman chega em breve na Netflix.

Publicidade