Publicidade

Drama puro

Após trama feliz, Grey’s Anatomy terá pesadelo na 18ª temporada

Série não preparou fãs para o que pode acontecer em crossover com Station 19

Publicado por Bruno Tomé

22/10/2021 09:01

Alerta de spoilers

O quarto episódio da 18ª temporada de Grey’s Anatomy, With a Little Help from My Friends, teve momentos felizes, o que pode enganar fãs. Após o capítulo, os médicos da série e os bombeiros de Station 19 terão que lidar com explosões – literalmente.

No capítulo, tudo parece ter dado certo para os médicos. Jo motivou e ajudou uma mãe que estava prestes a dar à luz sozinha; enquanto os residentes de Richard conseguiram fazer uma cirurgia sem fatalidades.

Ao mesmo tempo, Addison Montgomery e Amelia relembraram os velhos tempos de Private Practice. Tudo parecia bem até aí – apenas parecia.

Após o capítulo de Grey’s Anatomy, a ABC divulgou a prévia do próximo episódio, que será um evento crossover com Station 19. O vídeo mostra que os personagens são atingidos por explosões.

E para assustar todo mundo, as séries prometem que “nem todo mundo vai sobreviver”. Ou seja, mais um pesadelo está próximo de Grey’s Anatomy. Nos EUA, esse capítulo só vai ao ar em 11 de novembro, já que as séries entram em um breve hiato.

Confira abaixo a assustadora prévia.

Transmissão de Grey’s Anatomy no Brasil

Grey’s Anatomy é uma série médica de drama que teve início em 2005 na ABC, canal dos Estados Unidos.

A série fictícia concentra-se nas vidas de internos, residentes e assistentes cirúrgicos à medida que se transformam em médicos experientes enquanto equilibram as relações pessoais e profissionais.

A 18ª temporada de Grey’s Anatomy está nos Estados Unidos. No Brasil, os novos episódios chegam em 25 de janeiro de 2022.

As temporadas de Grey’s Anatomy podem ser vistas no Star+, Globoplay, Netflix, Amazon Prime Video e canal Sony, também através do UOL Play.

Clique aqui para assinar o UOL Play e acompanhar o canal Sony. Ou clique aqui para assinar o Star+ e assistir Grey’s Anatomy.

Publicidade