Publicidade

Reações

Após vídeo da Netflix, fãs criticam nova versão de Rebelde

Comentários são de que continuação da novela teen é "ruim", mas assinantes pretender assistir

Publicado por Bruno Tomé

22/10/2021 11:08

A Netflix lançou o primeiro teaser de Rebelde com uma nova versão da música tema. Fãs reagiram com críticas nas redes sociais.

Comentários notados foram sobre a qualidade da nova versão da música tema. Além disso, alguns espectadores, que acompanharam outras versões de Rebelde, dizem estar temendo a história desse novo título.

O que se sabe é que a Rebelde da Netflix deve ser uma continuação da versão mexicana. Por ser a mais famosa entre os fãs, há também um medo sobre o legado do título.

Outros internautas, enquanto isso, temem que Rebelde vire uma espécie de Elite. O tom foi sentido por alguns no mesmo vídeo.

Vale dizer que há também aqueles animados para esse novo Rebelde – e mesmo aqueles que criticam adiantam que querem ver essa produção da Netflix.

Relembre abaixo o vídeo e veja as reações dos assinantes.

Rebelde da Netflix chega em 2022

O elenco da nova versão de Rebelde conta com Azul Guaita, Sergio Mayer Mori, Andrea Chaparro, Jeronimo Cantillo, Franco Masini, Lizeth Selene, Alejandro Puente e Giovanna Grigio.

Essa nova série será uma continuação da versão mexicana de 2004 e também deve se passar majoritariamente dentro da escola. Além disso, personagens da história original também devem retornar na trama da plataforma de streaming.

Até o momento, poucos detalhes da história são conhecidos. O que se sabe é que a trama deve ser mais baseada em Rebelde Way, versão original da novela, que é a da Argentina e foi criada por Cris Morena.

Os fãs também terão que se acostumar com mais um ponto. Ao contrário da novela, a Rebelde da Netflix deve ter uma base bem menor de episódios por temporada.

Rebelde da Netflix estreia em 5 de janeiro de 2022.

Publicidade