Contém spoilers

As mudanças que série do Prime Video faz em Eu Sei O Que Vocês Fizeram no Verão Passado

Produção da Amazon aposta em elenco diverso e grandes reviravoltas no desfecho

O lançamento da série de Eu Sei O Que Vocês Fizeram no Verão Passado foi um dos grandes trunfos do Amazon Prime Video no mês do Halloween. Afinal de contas, o longa atinge em cheio a nostalgia dos fãs do filme original e apresenta diversas mudanças para conquistar um público mais moderno. O site Screen Rant explicou as principais modificações realizadas na trama: os personagens, suas motivações e a identidade do assassino.

A série de Eu Sei o Que Vocês Fizeram no Verão Passado é uma adaptação televisiva do livro que deu origem à franquia nos cinemas, escrito por Lois Duncan. Ou seja, a produção não é um remake do filme de 1997.

O elenco da série de Eu Sei O Que Vocês Fizeram no Verão Passado é formado por Madison Iseman (Annabelle 3: De Volta Para Casa), Brianne Tju (Medo Profundo 2), Ezekiel Goodman (Peacocking), Ashley Moore (Model Squad), Sebastian Amoruso (Solve), Fiona Rene (Stumptown), Cassie Beck (Elementary), Brooke Bloom (Alpha House), Bill Heck (The Alienist), Sonya Balmores (Inhumans), Spencer Sutherland (Esticando a Festa) e Chrissie Fit (A Escolha Perfeita 2).

Veja abaixo tudo que você precisa saber sobre as principais mudanças realizadas na adaptação da história para o streaming.

Os personagens de Eu Sei O Que Vocês Fizeram no Verão Passado

No filme de 1997, o grupo de adolescentes que protagoniza o filme é formado por quatro pessoas: Julie James (Jennifer Love Hewitt), Ray Bronson (Freddie Prinze Jr.), Helen Shivers (Sarah Michelle Gellar) e Barry Cox (Ryan Phillippe).

Já a série do Prime Video aposta em uma dinâmica completamente diferente, com um grupo de cinco adolescentes.

Os personagens têm nomes diferentes dos jovens do filme original, mas também são mais diversos em raça, classe social e background familiar. Além disso, o relacionamento compartilhado entre eles é mais bem construído, com relações interpessoais mais complicadas e importantes.

A relação dos adolescentes com a morte

Embora o acidente tenha afetado fortemente os personagens do filme original, os adolescentes da série de Eu Sei O Que Vocês Fizeram no Verão Passado têm uma conexão bem mais importante com a principal morte, já que eram amigos de Lennon.

O fato do grupo conhecer pessoalmente a vítima do acidente muda completamente as dinâmicas das relações, além de trazer um olhar bem mais realista sobre os efeitos contínuos da morte.

Ou seja, os amigos de Lennon não são obrigados apenas a viver com a morte da personagem na consciência, mas também a mentir sobre o que aconteceu com ela.

A identidade do assassino

Embora Riley tenha ouvido uma respiração que supostamente vinha de Lennon, a série de Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado confirma que a irmã gêmea de Allison realmente morreu no acidente inicial.

Diferente do filme, a produção de 2021 cria uma grande reviravolta e deixa o público tirar suas próprias conclusões sobre a identidade do assassino.

No filme de 1997, o principal mistério envolve a identidade do homem deixado para morrer pelos adolescentes. Já na série, a confirmação da morte de Lennon deixa a situação ainda mais complicada – o assassino que persegue os jovens não é a vítima, mas sim alguém que sabe de tudo.

A série Eu Sei O Que Vocês Fizeram no Verão Passado está disponível no Amazon Prime Video.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.