Por que Matei Minha Família? se tornou um sucesso na Netflix, com assinantes do serviço de streaming acessando o Twitter para expressar seu choque com a série documental.
A série documental da Netflix explora os assassinatos de quatro membros de uma família em Jerusalém em 1986, por um garoto de 14 anos.
Na época, o jovem, que hoje em dia já é um homem de meia-idade, nunca teve seu nome divulgado.
Um internauta escreveu no Twitter: “Alguém pode me dizer o nome do menino israelense de 14 anos, que matou toda a sua família, de Por que Matei Minha Família?, da Netflix? Por que seu nome foi escondido do público?”
“Se alguém descobrir mais sobre o final de Por que Matei Minha Família?, me avise. Eu adorei a série”, comentou uma fã.
Outra usuária da rede social disse: “Se você gosta de séries sobre crimes, assista Por que Matei Minha Família? na Netflix. É de fazer cabeças rolarem.”
“Por que Matei Minha Família?, da Netflix, é arrepiante. Os policiais e psicólogos simplesmente o deixam passar por cima deles. Não há nenhuma pergunta comportamental sobre a voz e os sentimentos associados a ela e eles simplesmente ignoraram sua preocupação naquela carta sobre não viver no exército”, expressou outra pessoa.
Mais sobre Por que Matei Minha Família?
Por que Matei Minha Família? acompanha a história de um garoto de 14 anos que matou toda a família a tiros nos anos 80.
Como se o incidente em questão não fosse assustador o suficiente, diversas questões sobre o caso continuam sem respostas.
Na época dos crimes, o garoto afirmou que “uma criatura verde” havia se apoderado de sua mente e o obrigado a matar os familiares.
Por que Matei Minha Família? está agora disponível pela Netflix.