Crítica

Assinantes da Netflix têm uma reclamação sobre Round 6

Série fez sucesso, mas uma coisa não agradou tanto

Há uma coisa que os espectadores não gostaram muito em Round 6 (Squid Game), da Netflix. A reclamação envolve algumas atuações do elenco.

Embora a série tenha se tornado um sucesso no mundo todo, alguns dos membros do elenco não receberam tantos elogios.

No Reddit (via The Things), muitos fãs de Round 6 (Squid Game) apontaram que alguns personagens os deixaram incomodados.

Enquanto o astro Lee Jung-jae recebeu elogios, os fãs não ficaram entusiasmados com as performances dos “caras brancos com as máscaras” – ou seja, os VIPs.

Para uma boa parte dos espectadores, a abordagem sobre os VIPs em Round 6 (Squid Game) foi recheada de exageros e estereótipos.

Outros fãs acreditam, no entanto, que toda a “teatralidade” pode ter sido intencional. De qualquer maneira, os atores que interpretaram os VIPs na série da Netflix receberam muitas críticas pela Internet – algo que eles chegaram a abordar em uma entrevista, como você pode conferir clicando aqui.

Mais sobre Round 6

Em Round 6 (Squid Game), 456 pessoas são convidadas a participar de uma misteriosa competição de sobrevivência chamada apenas de Squid Game.

Os participantes competem em uma série de jogos infantis tradicionais – mas com reviravoltas mortais – e colocam as vidas em risco em busca do prêmio de 45,6 bilhões de Wons (a moeda da Coreia do Sul).

O valor equivale a aproximadamente 40 milhões de dólares.

Apenas um entre os participantes leva a bolada. Nesse cenário marcado por traições, ambição e muitos perigos, todos os concorrentes fazem de tudo para garantir o prêmio.

Afinal de contas, o Squid Game só convida pessoas que realmente precisam de dinheiro, o que traz um nível maior de desespero à competição.

Round 6 (Squid Game) está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.