Baixa expectativa

Astro de The Vampire Diaries achava que série da Netflix seria um fracasso

Comentário pessimista de Paul Wesley deixou David Harbour preocupado com Stranger Things

Antes de Stranger Things se tornar um fenômeno mundial, o ator Paul Wesley disse a David Harbour que a Netflix estava tentando “enterrar” a série. O astro de The Vampire Diaries tinha a sensação de que seria um fracasso.

Enquanto aparecia em um painel durante a Comic Con de Nova York, o ator disse que iria “dedurar Paul Wesley” com uma revelação de uma de suas conversas anteriores.

Antes do lançamento de Stranger Things, os atores estavam trabalhando juntos em uma peça e Harbour lembra de ter dito a Wesley que estava preocupado que não houvesse marketing suficiente em torno da série. Ele estava certo quanto a isso, mas superando expectativas, o seriado se tornou um grande sucesso.

“Cerca de duas semanas antes da estreia, eu disse que ainda não havia marketing da série. Paul respondeu: ‘Sinto muito, cara, mas eles estão tentando enterrar essa série.’ Claramente seria terrível”, contou o ator de Stranger Things.

Baixa expectativa em torno de Stranger Things

Depois daquela conversa com o ator de The Vampire Diaries, David Harbour disse ao público que uma sensação de pânico começou a se instalar.

“Achei que tinha estragado tudo. Fui escalado como um dos protagonistas de uma série da Netflix e tinha estragado tudo”, relembrou o ator.

Ele concluiu: “O departamento de marketing afirmou mais tarde que era tudo parte do plano. Mas não sei se é verdade.”

Stranger Things está agora disponível pela Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.