Colegas

Astros de Teen Wolf se reúnem em nova série

Ian Bohen atuará novamente com Tyler Hoechlin em Superman & Lois

O ator de Teen Wolf, Ian Bohen, se juntou ao elenco da segunda temporada de Superman & Lois, de acordo com o Deadline. Na série, ele terá uma reunião com outro ator de Teen Wolf: Tyler Hoechlin, que interpreta o próprio Homem de Aço.

Bohen interpretará o tenente Mitch Anderson, uma espécie de novo xerife de Smallville. Sua visão de mundo se divide em dois tipos – aqueles a quem você serve e aqueles que o servem. Ele não gosta que Superman exista fora desse paradigma e tenta colocar o Homem de Aço oficialmente sob sua autoridade.

Tyler Hoechlin e Ian Bohen se tornaram grandes amigos desde que trabalharam juntos em Teen Wolf. Será muito interessante ver os dois tendo uma dinâmica totalmente diferente em Superman & Lois.

Mais sobre Superman & Lois

Tyler Hoechlin e Elizabeth Tulloch estrelam Superman & Lois como os personagens principais. A série se passa no Arrowverso, compartilhando continuidade com as demais séries da franquia.

Em sua primeira temporada, o seriado recebeu elogios por seu estilo bastante diferente das outras produções do mesmo universo compartilhado. A abordagem do Superman também foi destacada como bastante próxima dos quadrinhos.

No Brasil, Superman & Lois está disponível pela HBO Max. A segunda temporada deve começar a ser exibida no início de 2022.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.