Ganhador do Oscar

Ator apenas participou de The Big Bang Theory por causa da mãe

Mãe de Billy Bob Thornton era fã do programa

The Big Bang Theory conta com muitas icônicas participações especiais. Uma delas é de Billy Bob Thornton, que apareceu no sétimo episódio da oitava temporada. Curiosamente, a mãe dele foi um dos motivos para ele participar da série.

Conforme o Cinema Blend, o ator ganhador do Oscar disse que aceitou fazer parte do seriado porque a mãe dele adorava o programa.

“Eu disse em uma entrevista que o programa favorito da minha mãe era The Big Bang Theory. Então o produtor executivo Chuck Lorre falou com meu empresário e disse: ‘Você consideraria ser um convidado especial pela sua mãe?’ E eu disse com certeza, porque farei qualquer coisa pela minha mãe”.

Mas o próprio Billy Bob Thornton também é fã do programa, conforme revelou o showrunner de The Big Bang Theory à EW.

“Há alguns meses, vimos uma entrevista com Billy Bob falando sobre programas de que ele gosta. Ele estava dizendo o quanto gosta de The Big Bang Theory e assiste o tempo todo e fica tão envolvido, que começa a falar os personagens na tela”, disse o showrunner Steve Molaro à EW. “Nós achamos isso muito legal e achamos que ele é ótimo. ”

Ator de The Big Bang Theory quase perdeu papel de Howard

The Big Bang Theory teve 12 temporadas e durante todas elas, Simon Helberg interpretou Howard Wolowitz. Curiosamente, ele quase perdeu o papel.

Helberg conversou com o podcast do NOW, Plot Twist, e revelou sobre como quase sequer fez o teste para interpretar Wolowitz.

“The Big Bang Theory apareceu e eu pensei, ‘estou em outra série, é um grupo incrível de pessoas e não farei o teste'”, disse o astro.

“Não quero perder o que eu tenho, já fiz pilotos o suficiente que deram em nada e interpretei personagens nerds o suficiente”, continuou o ator de The Big Bang Theory.

No fim, foi o agente de Simon Helberg quem o convenceu a estrelar The Big Bang Theory, papel que, eventualmente, garantiria a ele US$ 1 milhão por episódio.

“Fui convencido pelo meu agente a fazer o teste para The Big Bang Theory e foi O ponto de virada – totalmente fora da curva. A série foi a primeira coisa da qual eu fiz parte que chegou a ir ao ar!”.

The Big Bang Theory pode ser assistido no HBO Max.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.