Publicidade

Ganhador do Oscar

Ator apenas participou de The Big Bang Theory por causa da mãe

Mãe de Billy Bob Thornton era fã do programa

Publicado por Guilherme Coral

22/10/2021 12:12

The Big Bang Theory conta com muitas icônicas participações especiais. Uma delas é de Billy Bob Thornton, que apareceu no sétimo episódio da oitava temporada. Curiosamente, a mãe dele foi um dos motivos para ele participar da série.

Conforme o Cinema Blend, o ator ganhador do Oscar disse que aceitou fazer parte do seriado porque a mãe dele adorava o programa.

“Eu disse em uma entrevista que o programa favorito da minha mãe era The Big Bang Theory. Então o produtor executivo Chuck Lorre falou com meu empresário e disse: ‘Você consideraria ser um convidado especial pela sua mãe?’ E eu disse com certeza, porque farei qualquer coisa pela minha mãe”.

Mas o próprio Billy Bob Thornton também é fã do programa, conforme revelou o showrunner de The Big Bang Theory à EW.

“Há alguns meses, vimos uma entrevista com Billy Bob falando sobre programas de que ele gosta. Ele estava dizendo o quanto gosta de The Big Bang Theory e assiste o tempo todo e fica tão envolvido, que começa a falar os personagens na tela”, disse o showrunner Steve Molaro à EW. “Nós achamos isso muito legal e achamos que ele é ótimo. ”

Ator de The Big Bang Theory quase perdeu papel de Howard

The Big Bang Theory teve 12 temporadas e durante todas elas, Simon Helberg interpretou Howard Wolowitz. Curiosamente, ele quase perdeu o papel.

Helberg conversou com o podcast do NOW, Plot Twist, e revelou sobre como quase sequer fez o teste para interpretar Wolowitz.

The Big Bang Theory apareceu e eu pensei, ‘estou em outra série, é um grupo incrível de pessoas e não farei o teste'”, disse o astro.

“Não quero perder o que eu tenho, já fiz pilotos o suficiente que deram em nada e interpretei personagens nerds o suficiente”, continuou o ator de The Big Bang Theory.

No fim, foi o agente de Simon Helberg quem o convenceu a estrelar The Big Bang Theory, papel que, eventualmente, garantiria a ele US$ 1 milhão por episódio.

“Fui convencido pelo meu agente a fazer o teste para The Big Bang Theory e foi O ponto de virada – totalmente fora da curva. A série foi a primeira coisa da qual eu fiz parte que chegou a ir ao ar!”.

The Big Bang Theory pode ser assistido no HBO Max.

Publicidade