Em aparição na TV

Ator de 77 anos de Round 6 reflete sobre sucesso e emociona apresentadora

Jogador 001 da Netflix diz que está aprendendo a lidar com a fama

Oh Young-Soo, o Jogador 001 de Round 6 (Squid Game), ganhou fama mundial aos 77 anos com a série da Netflix. Em entrevista na TV sul-coreana, o famoso fez até a apresentadora chorar ao comentar sobre o desafio de “deixar tudo como está”.

Primeiro, o ator contou que está recebendo inúmeras propostas de comerciais. Young-Soo ainda não respondeu nenhuma porque está se organizando – o ator de Round 6 não tem um agente.

“Preciso me acalmar, organizar meus pensamentos e me segurar agora. Muitas pessoas têm entrado em contato comigo. Como não tenho um gerente para me ajudar, é difícil, para mim, lidar com o volume de ligações e mensagens que venho recebendo. Então minha filha tem me ajudado”, contou o famoso ao programa How Do You Play.

O Jogador 001 da série também lembrou que “ser famoso é difícil”. Young-Soo precisa se lembrar que quando sai, será abordado por muitos fãs.

Após isso, o veterano artista fez uma reflexão sobre a vida. No fim, a apresentadora sul-coreana estava chorando.

“Eu não tenho grandes ambições. Grande ou pequeno, recebi muitas coisas enquanto vivia minha vida. Agora, eu quero deixar para trás as coisas que eu recebi. Para ilustrar, digamos que você vá para uma montanha e veja uma flor. Quando somos jovens, escolhemos a flor e a pegamos para nós.

Mas quando você chegar na minha idade, você a deixa lá exatamente como está, e você retorna para vê-la novamente mais tarde. É o mesmo com a vida. Deixando as coisas exatamente como são. Não é fácil”, concluiu o famoso.

Confira abaixo a reação da apresentadora.

Round 6 (Squid Game) está disponível na Netflix

Em Round 6 (Squid Game), 456 pessoas são convidadas a participar de uma misteriosa competição de sobrevivência chamada apenas de Squid Game.

Os participantes competem em uma série de jogos infantis tradicionais – mas com reviravoltas mortais – e colocam as vidas em risco em busca do prêmio de 45,6 bilhões de Wons (a moeda da Coreia do Sul). O valor equivale a aproximadamente 40 milhões de dólares.

Apenas um entre os participantes leva a bolada. Nesse cenário marcado por traições, ambição e muitos perigos, todos os concorrentes fazem de tudo para garantir o prêmio. Afinal de contas, o Squid Game só convida pessoas que realmente precisam de dinheiro, o que traz um nível maior de desespero à competição.

Round 6 (Squid Game) está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.