Adeus

Ator de Chicago Fire compartilha vídeo emocionante de despedida

Astro da série teve saída surpresa e mostrou um pouco da emoção atrás das câmeras

Alerta de spoilers

Chicago Fire teve a despedida de Jesse Spencer como Matthew Casey no capítulo 200, na 10ª temporada. Após o adeus surpresa, o ator compartilhou um emocionante vídeo de bastidores na rede social.

A gravação especial foi compartilhada na rede social Vimeo. Spencer fez uma espécie de clipe com alguns momentos do dia final dele.

Os fãs de Chicago Fire podem ver como algumas cenas foram feitas, além do carinho do elenco com o astro. Há também os momentos em que o grupo se reúne para as últimas fotos de Jesse Spencer no seriado.

Confira abaixo o vídeo publicado pelo ator de Chicago Fire.

O motivo da saída em Chicago Fire

Chicago Fire teve uma saída dramática e inesperada. Foi um choque quando Matthew Casey anunciou que estava indo embora. Aqui está o motivo que levou Jesse Spencer, que interpretou o amado personagem por anos, a deixar a série.

No momento da saída, o ator não tinha dado uma razão exata pela qual deixou Chicago Fire. Em uma declaração à imprensa (via Express UK), ele indicou que precisava de uma mudança depois de atuar por tanto tempo na série.

O ator explicou: “Foram dez anos para mim. Acho que foi uma despedida muito natural, mas ela é definitiva? Não sabemos.”

“Esses colegas passaram por muita coisa na vida juntos.”

O ator continuou: “É difícil dizer adeus. Foi agridoce, mas eu realmente gostei e demos algumas risadas.”

Após o comunicado, o ator de Chicago Fire revelou o motivo ao Deadline. Jesse Spencer quer passar a atuar mais em filmes após uma grande experiência na TV.

Parece que Jesse Spencer ainda não foi escalado para nenhum novo trabalho depois de sua saída de Chicago Fire, então os fãs terão que esperar para saber mais sobre o futuro de sua carreira. Enquanto isso, a porta parece estar aberta para que ele retorne à série para participações especiais.

No Brasil, Chicago Fire é exibida pela Universal TV e está disponível no Globoplay.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.