Publicidade

Abriu o jogo

Ator de Grey’s Anatomy se sente bem com o fim dele em Você

Um dos novos personagens de You teve arco tenso na Netflix

Publicado por Bruno Tomé

20/10/2021 19:15

Alerta de spoilers

Scott Speedman, conhecido por Grey’s Anatomy, conseguiu sobreviver na terceira temporada de Você (You) na Netflix. Com esse desfecho, o ator disse se sentir bem com o destino de Matthew no seriado.

O personagem dele aparece como o vizinho bem-sucedido de Love e Joe. O arco de Matthew se torna macabro, uma vez que ele começa a investigar a morte da esposa e suspeita dos vizinhos.

Eventualmente, ele e o filho descobrem a verdade. Após o jovem parar no hospital, Matthew tem uma última cena em que ele vê Joe paralisado e decide abandonar o local.

Depois, Joe mataria Love. Para Speedman, o final em Você foi satisfatório.

“Eu acho que ele sentiu que teve o bastante nesse momento. Depois, eles se unindo no final é muito bom, acho que é o grande objetivo”, contou o ator de Grey’s Anatomy.

A comemoração é que as pessoas não costumam ficar vivas quando se encontram com Joe e Love.

“Isso é ótimo, não é? Não acontece muito. Nós sobrevivemos. É bom”, completou Speedman.

Outra revelação é que o final de Matthew sempre foi esse. O famoso contou que diferentes versões da cena foram gravadas, mas o vizinho bem-sucedido do casal de Você sempre deixou a cena vivo.

Você (You) está disponível na Netflix

Você (You) é uma das séries mais populares da Netflix. As três temporadas conquistaram um grande público da plataforma.

A trama de Você (You) acompanha a história de Joe, um psicopata que sempre volta suas atenções para “mulheres especiais”. Na primeira temporada, o protagonista se envolve com Beck, e na segunda, vive um caso de amor com Love.

Love é interpretada por Victoria Pedretti, atriz conhecida principalmente por sua performance em A Maldição da Residência Hill e Mansão Bly. Enquanto isso, o protagonista é interpretado por Penn Badgley, de Gossip Girl.

No terceiro ano, o foco passa para os dois formando uma família para lá de perturbadora.

“Obsessivo e perigosamente charmoso, ele vai ao extremo para entrar na vida de quem o fascina. Você pode acabar fisgada sem nem perceber. Aí, pode ser tarde demais”, diz a sinopse oficial.

Você (You) está com três temporadas na Netflix.

Publicidade