Abriu o jogo

Ator de Grey's Anatomy se sente bem com o fim dele em Você

Um dos novos personagens de You teve arco tenso na Netflix

Alerta de spoilers

Scott Speedman, conhecido por Grey’s Anatomy, conseguiu sobreviver na terceira temporada de Você (You) na Netflix. Com esse desfecho, o ator disse se sentir bem com o destino de Matthew no seriado.

O personagem dele aparece como o vizinho bem-sucedido de Love e Joe. O arco de Matthew se torna macabro, uma vez que ele começa a investigar a morte da esposa e suspeita dos vizinhos.

Eventualmente, ele e o filho descobrem a verdade. Após o jovem parar no hospital, Matthew tem uma última cena em que ele vê Joe paralisado e decide abandonar o local.

Depois, Joe mataria Love. Para Speedman, o final em Você foi satisfatório.

“Eu acho que ele sentiu que teve o bastante nesse momento. Depois, eles se unindo no final é muito bom, acho que é o grande objetivo”, contou o ator de Grey’s Anatomy.

A comemoração é que as pessoas não costumam ficar vivas quando se encontram com Joe e Love.

“Isso é ótimo, não é? Não acontece muito. Nós sobrevivemos. É bom”, completou Speedman.

Outra revelação é que o final de Matthew sempre foi esse. O famoso contou que diferentes versões da cena foram gravadas, mas o vizinho bem-sucedido do casal de Você sempre deixou a cena vivo.

Você (You) está disponível na Netflix

Você (You) é uma das séries mais populares da Netflix. As três temporadas conquistaram um grande público da plataforma.

A trama de Você (You) acompanha a história de Joe, um psicopata que sempre volta suas atenções para “mulheres especiais”. Na primeira temporada, o protagonista se envolve com Beck, e na segunda, vive um caso de amor com Love.

Love é interpretada por Victoria Pedretti, atriz conhecida principalmente por sua performance em A Maldição da Residência Hill e Mansão Bly. Enquanto isso, o protagonista é interpretado por Penn Badgley, de Gossip Girl.

No terceiro ano, o foco passa para os dois formando uma família para lá de perturbadora.

“Obsessivo e perigosamente charmoso, ele vai ao extremo para entrar na vida de quem o fascina. Você pode acabar fisgada sem nem perceber. Aí, pode ser tarde demais”, diz a sinopse oficial.

Você (You) está com três temporadas na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.