Chocante

Ator de La Casa de Papel não consegue dormir e implora para cena ser cortada

Cena controversa matou o personagem, segundo ator da Netflix

Alerta de spoilers

Enrique Arce, que interpreta Arturo Roman em La Casa de Papel, revelou ter “implorado” aos roteiristas para não incluírem a cena mais perturbadora do personagem na série da Netflix.

Arturo está presente na série desde a primeira temporada e, ao longo dos anos, tomou uma série de decisões questionáveis, que vão de chocantes a perturbadoras.

Em entrevista ao Radio Times, Arce explicou ter implorado aos roteiristas de La Casa de Papel para cortarem uma cena da quarta temporada. Em um dos episódios, ele acaba drogando uma das reféns e abusa dela sexualmente.

Ele considerou que isso foi “matar a alma” do personagem. O ator encara Artur como uma figura miserável de forma quase cômica, mas essa cena levou ele a outro nível.

“Eu implorei e implorei. Não consegui dormir por dias pensando naquela cena, porque realmente não acredito que ele faria isso. Então quando aconteceu, tive de fazer isso”.

“Ok, mas então disse, ‘vocês mataram o personagem. Vocês o mataram'”, continuou o astro de La Casa de Papel.

La Casa de Papel na Netflix

O fim de La Casa de Papel promete mais do que respostas a mistérios. A série termina com uma verdadeira guerra na Netflix.

“Já faz mais de 100 horas que a missão no Banco da Espanha começou. O grupo de assaltantes conseguiu resgatar Lisboa, mas não há motivos para comemorar — muito pelo contrário: o momento é de tensão e luto. O Professor foi capturado por Sierra e, pela primeira vez em sua vida, ele não tem um plano de fuga.

Quando parecia que a situação não tinha como piorar, aparece um inimigo muito mais poderoso do que qualquer outro já enfrentado: o exército. O maior roubo da história está chegando ao fim — e aquilo que começou como um assalto está prestes a se transformar em guerra”, diz a sinopse da última temporada.

A Parte 1 da quinta temporada de La Casa de Papel está disponível. A parte final chega em 3 de dezembro na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.