Mais do que você gosta.

Publicidade

Explicação

Ator de NCIS revela o destino de Tony e Ziva

Interação em rede social fez com que ator contasse onde estão os amados personagens

Publicado por Bruno Tomé

05/10/2021 10:39

Tony e Ziva seguem como amados personagens de NCIS. Mesmo fora das telas, os fãs querem saber o que aconteceu com casal – que agora, segundo um astro do seriado, estaria em Paris, na França.

O destino de Tony e Ziva foi levantado no próprio perfil no Twitter do ator Michael Weatherly. O intérprete do personagem de NCIS comentou onde eles foram parar.

Continua depois da publicidade

Desde a última aparição de Ziva em NCIS, o casal enfim conseguiu um final feliz. Até então, não há previsão para que os personagens retornem para o drama de investigação.

“Vamos apenas dizer que eles terminaram em Paris. Alguém acha que isso é uma possibilidade?”, pediu o astro, comentando que amou filmar o capítulo 200 do seriado.

Os internautas concordaram com Weatherly. Confira abaixo a publicação.

Personagem deixa NCIS na 19ª temporada

Cuidado! Contém spoilers a partir daqui.

A 19ª temporada de NCIS estreou nos EUA e já trouxe uma reviravolta surpreendente para os fãs. Marcie Warren, vivida por Pam Dawber, deixou a série.

A personagem foi introduzida e rapidamente tornou-se querida pelos fãs. Ela apareceu para ajudar o agente Gibbs (Mark Harmon) a encontrar um assassino em série. Ela apareceu algumas vezes, mas optou por sair do seriado.

Na vida real, Dawber e Harmon são casados, eles atuam há anos. Apesar disso, nunca apareceram juntos em tela até NCIS.

No segundo episódio da 19ª temporada, Gibbs e Marcie finalmente descobrem a identidade do assassino em série. Com isso, a relação entre os dois acabam, por mais que os fãs esperassem que ela fosse ajudar Gibbs em casos futuros.

Marcie explicou que precisava descansar um pouco após a busca intensa pelo assassino.

Já Dawber não chegou a comentar por que deixou NCIS, mas provavelmente já era algo programado para não durar muito, tendo em vista que ela saiu da aposentadora para o papel.

Antes de NCIS, o último papel dela foi em Estranho Casal, como Arnette. Ela chegou a admitir que estava nervosa em aparecer em NCIS.

“A série está no ar faz uns 100 anos e eles entraram em contato comigo algumas vezes. Ora eu não queria fazer, ora não apreciava o que queriam que eu fizesse. Mas a personagem é boa demais. Eu me apaixonei pelo que eles escreveram”.

A 19ª temporada de NCIS está em exibição nos EUA. No Brasil, a série tem transmissão do AXN.

Publicidade