Publicidade

Esse é fã

Ator de Riverdale quer participar de RuPaul Drag’s Race com alter ego feminino

KJ Apa tem uma persona feminina chamada Fifi

Publicado por Guilherme Coral

22/10/2021 14:13

KJ Apa, o Archie de Riverdale, falou sobre a paixão dele por RuPaul’s Drag Race. O ator quer se juntar ao reality show no futuro assumindo o alter ego feminino dele, chamado Fifi.

O astro conversou com o NME, falando sobre a conexão com a persona dele no TikTok e o quanto aprecia o programa de drags, elogiando as participantes.

“Adoro assistir a Drag Race de RuPaul e disse aos meus agentes que quero estar nesse programa”, disse Apa.

“Mas, ao mesmo tempo, RuPaul’s Drag Race e as personagens desse programa, elas são reais, são as mais autênticas. Não acho que eu seria permitido naquele programa porque não sou legítimo. Mas por que eu compartilhei Fifi com o mundo? Porque não é algo que eu sinto que preciso esconder. Estou orgulhoso de Fifi. Eu realmente gosto disso”.

Quando a nova temporada de Riverdale chega

A CW já havia renovado Riverdale para a sexta temporada há um bom tempo. A emissora também confirmou que os novos episódios estreiam no dia 16 de novembro. Ou seja, os fãs terão que esperar pouco para conferir a continuação da trama.

Em sua sexta temporada, Riverdale conta com uma mudança importante em seu modelo de lançamentos. Anteriormente, a série era exibida às quartas-feiras, no horário das 8 da noite.

Agora, os novos episódios de Riverdale vão ao ar às terças-feiras, às 9 da noite, após a oitava temporada de The Flash.

Essa importante mudança aconteceu devido ao teor mais maduro dos novos episódios da série, além de sua classificação indicativa. Os adolescentes que são fãs da produção já cresceram, e querem uma série com temas mais maduros.

Ou seja, por contar com um conteúdo mais “pesado”, a sexta temporada de Riverdale será exibida em horário nobre.

Sobre o lançamento na Netflix, não foram divulgados muitos detalhes. Nos Estados Unidos, os episódios da série são disponibilizados na plataforma no dia seguinte à exibição original.

Já no Brasil, as temporadas completas costumam estrear cerca de nove dias após a exibição da temporada final. Ou seja, fãs brasileiros devem poder conferir os episódios da quinta temporada nas próximas semanas.

No Brasil, Riverdale tem temporadas na Netflix. A série é exibida pela TV no canal Warner, disponível também no UOL Play.

Clique aqui para assinar o UOL Play e assistir Riverdale.

Publicidade