Publicidade

Indicação

Ator de Round 6 pode ter revelado que um personagem está vivo

Primeira temporada da série da Netflix deixou algumas pontas soltas

Publicado por Victor Carvalho

25/10/2021 19:15

Contém spoilers

O ator Wi Ha-joon indicou que o personagem Jun-ho poderia retornar em uma possível segunda temporada de Round 6 (Squid Game), da Netflix.

Em uma entrevista ao Deadline, o ator disse: “Estou morrendo de vontade de saber o que aconteceu com ele.”

Ele explicou: “Quero que ele volte vivo, encontre seu irmão e faça-lhe muitas perguntas. Como irmão, eu perguntaria a ele sinceramente como detetive, quero explorar os segredos gerais por trás do jogo também.”

O ator compartilhou: “Eu realmente espero ver Jun-ho voltar vivo e explorar todas essas questões, espero ver um lado mais amoroso de seu relacionamento também.”

Mais sobre Round 6

Em Round 6 (Squid Game), 456 pessoas são convidadas a participar de uma misteriosa competição de sobrevivência chamada apenas de Squid Game.

Os participantes competem em uma série de jogos infantis tradicionais – mas com reviravoltas mortais – e colocam as vidas em risco em busca do prêmio de 45,6 bilhões de Wons (a moeda da Coreia do Sul).

O valor equivale a aproximadamente 40 milhões de dólares.

Apenas um entre os participantes leva a bolada. Nesse cenário marcado por traições, ambição e muitos perigos, todos os concorrentes fazem de tudo para garantir o prêmio.

Afinal de contas, o Squid Game só convida pessoas que realmente precisam de dinheiro, o que traz um nível maior de desespero à competição.

Round 6 (Squid Game) está disponível na Netflix.

Publicidade