Publicidade

Novo papel

Ator de Sex Education vira soldado corajoso em imagem de nova série

Connor Swindells deixa um pouco o drama da Netflix para se juntar em uma missão da Segunda Guerra Mundial

Publicado por Bruno Tomé

29/10/2021 09:26

Connor Swindells, o Adam de Sex Education, está em um novo papel. Imagens reveladas mostram o ator da Netflix como um soldado da Segunda Guerra Mundial em SAS: Rogue Heroes, de Steven Knight, criador de Peaky Blinders.

No seriado da BBC, o ator de Sex Education atua ao lado de Alfie Allen, de Game of Thrones, e Moritz Jahn, de Dark.

A série de seis partes acompanha o soldado de Connor Swindells, que está servindo em Cairo, no Egito. Ele acredita que pode movimentar as coisas na Segunda Guerra Mundial e assim reúne o próprio esquadrão dele.

Essa brava ação ajudará o exército britânico conquistar território na luta da Segunda Guerra Mundial.

O elenco tem ainda Sofia Boutella (A Múmia), Jason Watkins (The Crown), Tom Glynn-Carney (Dunkirk), Stuart Campbell (Baptiste), Virgile Bramly (Luther), Ralph Davis (Small Axe) e Ian Davies (Game of Thrones).

A série ainda não tem previsão de estreia. Confira abaixo as primeiras imagens com os atores.

Enquanto isso, Sex Education segue na Netflix

Logo que foi lançada, Sex Education se transformou em um hit para os assinantes da Netflix. A temática picante com o tom hilário caiu nas graças dos espectadores.

Sex Education segue um jovem virgem, Otis Thompson (Asa Butterfield), que vive com sua mãe, uma terapeuta sexual (Gillian Anderson). Mesmo nunca tendo feito sexo, a especialidade de sua mãe faz de Otis um expert no assunto, sendo consultado por seus colegas com dúvidas sobre a sexualidade humana.

Assim, Otis, se junta com uma amiga esperta para criar uma “clínica clandestina” que dá educação sexual para adolescentes. Laurie Nunn, uma roteirista novata, foi quem criou a premissa.

O elenco tem ainda Emma Mackey e Connor Swindells.

Sex Education tem três temporadas na Netflix. A quarta está confirmada, mas não tem previsão ainda.

Publicidade