Não era para ser

Ator de Shazam! tentou ser Lex Luthor em Smallville, mas teste foi um desastre

Zachary Levi quase interpretou o personagem no lugar de Michael Rosenbaum

Hoje em dia é difícil imaginar outra pessoa além de Michael Rosenbaum no papel do Lex Luthor de Smallville. Mas Zachary Levi, que interpreta Shazam! no filme do herói da DC, chegou a fazer um teste para o papel.

O teste de Levi na Warner Bros. Television foi um desastre, apesar dele ter se saído bem no primeiro, conforme revelaram os criadores de Smallville, Miles Millar e Alfred Gough.

“Zachary Levi fez um incrível teste para Lex. Incrível”, disse Gough ao THR. “Fomos até a Warner Bros. com Zach, que seria o Lex. Esse teste foi meio que um desastre”.

“Ao sair da audição, lembro de ter pensado ‘oh, essa foi a maior chance da vida dele’. Então ele fez grande sucesso. Nunca se sabe”, continuou o criador de Smallville.

Curiosamente, John Glover, que interpretou o pai de Lex em Smallville, acabou interpretando o pai de Thaddeus Sivana em Shazam!.

Ator de Smallville queria uma conclusão melhor para Lex Luthor

Lex Luthor foi um dos personagens de maior destaque de Smallville. Michael Rosenbaum, que interpretou o personagem, no entanto, lamentou não ter uma grande conclusão para ele no seriado.

Rosenbaum encerrou a participação dele na série como membro fixo do elenco na sétima temporada, no 20º e último episódio desse ano.

“Gostaria que houvesse mais finalidade”, disse Rosenbaum à EW. “Queria que houvesse uma conclusão. Queria que fosse um pouco mais aprofundado”.

“Acho que talvez não tenham acreditado em mim quando disse que não voltaria, embora tivesse feito sete temporadas. E Eu realmente pensei, ‘Ei, pessoal, terminei.’ Eu teria gostado de um pouco mais de encerramento na sétima temporada. Consegui um pouco mais na décima temporada no final da série. Mas sim, eu diria que foi isso”.

Smallville ficou no ar por 10 temporadas, com a última sendo lançada em 2011. A série pode ser assistida no HBO Max.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.