Quebrou a cara

Ator de The Vampire Diaries acha que Netflix queria "enterrar" Stranger Things

Série acabou se tornando uma das maiores da gigante do streaming

Paul Wesley, o Stefan de The Vampire Diaries, acreditava que a Netflix estava tentando “enterrar” Stranger Things antes da estreia da 1ª temporada.

David Harbour participou da Comic-Con de Nova York e brincou dizendo que ia jogar Wesley na fogueira ao revelar uma conversa dos dois no passado. O astro, que interpreta o policial Hopper, disse que participaram juntos de uma peça e que ele estava nervoso acerca do marketing de Stranger Things na época da primeira temporada.

Duas semanas antes da série estrear e ainda não havia qualquer material promocional de destaque do novo seriado. Wesley não confortou muito o colega.

“Então duas semanas antes da série eu disse, ‘Ainda não há anúncios, cara, como em ônibus ou nos telefones, não há anúncios’. E Paul disse, ‘sinto muito cara, eles estão tentando enterrar a série’. Claramente era uma série terrível e eu pensei, ‘oh não, cara. Eu estraguei tudo. Eu era um dos atores principais em uma série da Netflix e eu estraguei tudo, todos estragamos'”.

David Harbour, naturalmente, não esperava que Stranger Things se tornaria uma das maiores séries da plataforma de streaming.

Mais sobre Stranger Things

Stranger Things é uma série dramática de terror e ficção científica criada pelos Irmãos Duffer e exibida pela Netflix. Os irmãos atuam como produtores e são produtores executivos junto com Shawn Levy e Dan Cohen. A série estreou na Netflix em 15 de julho de 2016.

Passada na década de 1980 na cidade fictícia de Hawkins, Indiana, a primeira temporada se concentra na investigação do desaparecimento de um menino (Will Byers) em meio a eventos sobrenaturais que ocorrem na cidade, incluindo o aparecimento de uma menina com habilidades psicocinéticas (Eleven).

A segunda temporada enfoca os efeitos colaterais de Will por estar no Mundo Invertido, com suas entidades rastejando para o mundo real. A terceira temporada enfoca o relacionamento de Eleven e Mike enquanto as crianças continuam sua batalha contra as entidades do Mundo Invertido.

A série é estrelada por um elenco que inclui Winona Ryder, David Harbour, Finn Wolfhard, Millie Bobby Brown, Gaten Matarazzo, Caleb McLaughlin, Noah Schnapp, Sadie Sink, Natalia Dyer, Charlie Heaton, Joe Keery, Cara Buono e Dacre Montgomery.

No Brasil, Stranger Things está agora disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.