Arrependimento

Ator lamenta que personagem não teve grande conclusão em Smallville

Michael Rosenbaum, o Lex Luthor, queria um final melhor para o personagem

Lex Luthor foi um dos personagens de maior destaque de Smallville. Michael Rosenbaum, que interpretou o personagem, no entanto, lamentou não ter uma grande conclusão para ele no seriado.

Rosenbaum encerrou a participação dele na série como membro fixo do elenco na sétima temporada, no 20º e último episódio desse ano.

“Gostaria que houvesse mais finalidade”, disse Rosenbaum à EW. “Queria que houvesse uma conclusão. Queria que fosse um pouco mais aprofundado”.

“Acho que talvez não tenham acreditado em mim quando disse que não voltaria, embora tivesse feito sete temporadas. E Eu realmente pensei, ‘Ei, pessoal, terminei.’ Eu teria gostado de um pouco mais de encerramento na sétima temporada. Consegui um pouco mais na décima temporada no final da série. Mas sim, eu diria que foi isso”.

Continuação de Smallville

Smallville ganhará uma sequência na DC. A confirmação sobre a série do Superman foi feita por Tom Welling, o protagonista.

A nova série pode não ser como muitos fãs esperam, mas entregará uma sonhada sequência para história de Clark Kent. O formato da continuação será como seriado de animação.

Em entrevista no Cameo, o ator de Superman contou aos fãs sobre a novidade. A nova série de Smallville é desenvolvida ao lado de Michael Rosenbaum, o Lex Luthor do seriado.

“Nós estamos trabalhando em uma série animada para trazer esses personagens de volta e vamos usar o maior número de membros originais possíveis”, declarou o astro de Smallville.

Apesar da confirmação, o ator não entrou em detalhes sobre onde essa série pode ser exibida e quando isso vai acontecer.

Smallville ficou no ar por 10 temporadas, com a última sendo lançada em 2011. A série pode ser assistida no HBO Max.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.