Alto risco

Ator revela gravação perigosa para criar super velocidade em Smallville

Tom Welling fez coisas ousadas no set da série da DC

Smallville provou ser um grande sucesso e durou 10 temporadas, mas no início a produção não sabia muito bem como fazer os poderes do Superman em tela. Tom Welling, que interpretou Clark Kent, revelou a forma perigosa como começaram filmando a super velocidade.

O astro revelou que chegaram a colocar uma esteira na traseira de uma picape, o que poderia ter dado errado de inúmeras formas.

“Lembro-me de quando tentamos descobrir como filmar a super velocidade. Eles disseram, ‘Não sabemos. Vamos descobrir'”, lembrou o ator em uma história oral do programa publicada pelo The Hollywood Reporter.

“Fizemos algumas coisas. Em certo ponto, eu estava na traseira de uma picape Ford que, atrás, tinha uma esteira na qual eu estava correndo. Obviamente, isso era perigoso. Foi assim que fizemos no início . Em seguida, visão de calor, visão de raios-X – estávamos descobrindo enquanto prosseguíamos”.

Ator de Shazam! fez teste para Smallville

Hoje em dia é difícil imaginar outra pessoa além de Michael Rosenbaum no papel do Lex Luthor de Smallville. Mas Zachary Levi, que interpreta Shazam! no filme do herói da DC, chegou a fazer um teste para o papel.

O teste de Levi na Warner Bros. Television foi um desastre, apesar dele ter se saído bem no primeiro, conforme revelaram os criadores de Smallville, Miles Millar e Alfred Gough.

“Zachary Levi fez um incrível teste para Lex. Incrível”, disse Gough ao THR. “Fomos até a Warner Bros. com Zach, que seria o Lex. Esse teste foi meio que um desastre”.

“Ao sair da audição, lembro de ter pensado ‘oh, essa foi a maior chance da vida dele’. Então ele fez grande sucesso. Nunca se sabe”, continuou o criador de Smallville.

Curiosamente, John Glover, que interpretou o pai de Lex em Smallville, acabou interpretando o pai de Thaddeus Sivana em Shazam!.

Smallville ficou no ar por 10 temporadas, com a última sendo lançada em 2011. A série pode ser assistida no HBO Max.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.