Triste fim

Ator revela motivo de personagem ser morto em Peaky Blinders

Jack Rowan gostou de como acabou a história na série que está na Netflix

Alerta de spoilers

Jack Rowan, de Peaky Blinders, falou sobre a despedida do seu personagem na série da Netflix. Ele interpretou Bonnie Gold e teve participação reduzida no fim.

O ator aparece na comédia de terror Boys from County Hell e disse que teve sua participação reduzida por conta de outros compromissos. Ele revelou ao Digital Spy que não sabia se seu personagem morreria quando entrou para a série.

“Não, eu não sabia”, disse o ator. “Quando consegui o papel foi meio para ver como o personagem seria recebido. Tínhamos ideia de continuar com o personagem, mas sabe como é”.

“Eu fiz outro trabalho e isso levou à impossibilidade de continuar como Bonnie”, continuou o astro de Peaky Blinders.

O ator demonstrou gratidão aos produtores da equipe e pelo fim que deram ao seu personagem.

“Os produtores e a equipe são muito legais. Eles deram um final digno para ele e, ao menos, ele não será visto de novo, ou interpretado por outra pessoa. Ao menos ele teve um fim”.

Morte honrada

Jack Rowan disse ter ficado orgulhoso com a cena da morte de seu personagem em Peaky Blinders.

“Ele é um cigano durão e no último momento, quando ele realmente leva um tiro, o personagem que atira diz: ‘Adeus, garoto lutador. Você morreu bem’. E isso é verdade. Ele morreu bem”

“E ele morre com honra. Ele não morreu com medo, não morreu recuando. Ele morreu encarando e olhando nos olhos da pessoa que atirou nele, então eu fiquei feliz com isso, e foi minha primeira morte , então eu nunca vou esquecer disso”, continuou o ator da Netflix.

Peaky Blinders pode ser assistida pela Netflix no Brasil.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.