Explicação

Ator revela tramas da 4ª temporada de Stranger Things

David Harbour menciona como história funcionará na Netflix

David Harbour, o Hopper de Stranger Things, afirma que a quarta temporada seguirá exatamente o que está sendo mostrado nos teasers da Netflix. O foco assim será o personagem na Rússia, a origem de Eleven e a Casa do Creel.

A explicação foi feita na Nova York Comic-Con. O ator, anteriormente, tinha comentado que existia a preocupação de Stranger Things não virar Lost.

Com a preocupação de responder os mistérios, a produção acredita que essas tramas vão trazer respostas para os fãs.

“São quatro (teasers). As cenas 001 e 002, e então veio a Casa do Creel. Há mais um para ser lançado. Essas são histórias que vamos estar passando”, confirmou o astro de Stranger Things.

O primeiro teaser traz Hopper na Rússia, o que explica o final da terceira temporada. Já o segundo mostra a ligação de Eleven com o Dr. Martin Brenner, antes chamado de pai pela personagem.

Por fim, há a história envolvendo o assassinato na Casa do Creel. O novo cenário parece ter ligação com o Mundo Invertido, principal foco de mistérios do seriado da Netflix.

Ator esclarece tramas da quarta temporada de Stranger Things

Ao que parece, cada personagem terá um foco, como explicado pelo ator de Hopper. O xerife, preso na Rússia, terá o objetivo de escapar, o que é confirmado por ele.

“Você viu que tem um Demogorgon lá. Eu acho que é uma referência a Alien 3, em que há um alien e eles estão presos com o monstro. Há uma saída, com Hopper sendo motivado em ver a família novamente, o que é realmente incrível. É uma história incrível”, contou o ator de Stranger Things.

David Harbour abordou também a trama de Eleven. Matthew Modine volta na quarta temporada para ser o vilão Doutor Brenner.

“É uma narrativa que se relaciona com o passado, e depois temos a Casa do Creel, que é uma situação relacionada a Hawkins, de uma maldição”, completou o astro.

No fim, as tramas devem se conectar em Stranger Things, alimentando os fãs com algumas respostas na Netflix.

A quarta temporada de Stranger Things chega em 2022 na Netflix.

https://www.youtube.com/watch?v=IJH_q5k1HZA

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.