No streaming

Ator revela treino para cenas de sexo em Verdades Secretas 2

Famoso diz que não se sentia bem ao se olhar, assim treinou para atração do Globoplay

João Vitor Silva revela ao podcast Novela das 9 que passou por treino para voltar em Verdades Secretas 2. O ator de Bruno quis ficar em forma para atuar nas quentes cenas de sexo da atração do Globoplay.

Na segunda temporada, a trama de dependência química continua para Bruno. Mas, como os fãs imaginam e sabem, a trama do personagem também ganha outros contornos no programa.

No podcast, João Vitor Silva, o eterno Pedrinho do Sítio do Picapau Amarelo, disse que decidiu ir pela primeira vez para academia para ter uma preparação física para o papel em Verdades Secretas 2.

“Eu sempre fui muito largado com o meu corpo, só que com essa necessidade de estar ali mostrando [em cena], você vai começando a ficar um pouco mais vaidoso. Então acontecia às vezes de eu ver uma cena e pensar que podia estar com o corpo um pouquinho mais desenhado pra me sentir um pouquinho melhor.

E quando veio a ideia de fazer Verdades Secretas II, que eu já sabia que seria esse universo da tensão sexual pulsante, eu fui pra academia e fiz o que nunca fiz na minha vida, que é me dedicar a fazer isso”, contou o ator de Bruno.

Em algumas cenas, não se sentia bem ao se ver

Antes de Verdades Secretas 2, João Vitor Silva contou que tinha uma certa insegurança com o corpo. Isso o motivou a buscar o treino antes da nova temporada da atração no Globoplay.

“Eu estou muito feliz com o meu corpo, estou descobrindo esse prazer da academia que eu cheguei a jurar que não existia. E aí é uma coisa da vaidade mesmo: eu quero me olhar e gostar mais do meu corpo do que eu gostava antes.

Além de isso não ser uma barreira pra quando alguém falar numa cena: ‘Preciso que você tire a camisa’. Era um pouco a minha vergonha de antes. Eu não me sentia bem me olhando, então fui resolver essa questão comigo. Isso me dá uma certa segurança”, completou o ator.

A trama de Verdade Secretas 2 começa com um grande trauma para a protagonista Arlete (Camila Queiroz) – a Angel: a jovem perde o marido Guilherme (Gabriel Leone) em um suspeito acidente de carro. Giovanna (Agatha Moreira), por sua vez, volta de sua temporada em Paris.

Sem ele, Angel precisará voltar ao book rosa para pagar o tratamento médico do filho. A personagem se verá envolvida com Cristiano (Rômulo Estrela), um investigador particular contratado para se infiltrar no mundo da moda e da prostituição.

Verdades Secretas 2 conta com os 10 primeiros episódios disponíveis no Globoplay.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.