Sucesso da TV

Ator volta para Grey's Anatomy e se assusta com reação dos fãs

Scott Speedman leu muitos comentários negativos a seu respeito nas redes sociais

Nick Marsh, interpretado por Scott Speedman, voltou a ter participação em Grey’s Anatomy. No entanto, as reações de alguns fãs ao retorno do personagem deixaram o ator bastante assustado.

O ator disse no Drew Barrymore Show (via US Weekly) que seus colegas de trabalho o alertaram sobre a fanática base de fãs da série.

“Houve muitas opiniões. O elenco e a equipe me avisaram que os fãs são muito apaixonados.”

O astro disse que, inicialmente, ficou agradavelmente surpreso com a recepção geral positiva que seu personagem estava tendo. Mas tudo mudou quando ele leu outros comentários.

“Foi como Shelley Duvall em O Iluminado encontrando a escrita de Jack Nicholson. Eram uns 12 mil comentários de ataques contra mim. Em letras maiúsculas: ‘NÃO, NÃO, NÃO.’”

Nova temporada está em exibição nos Estados Unidos

A décima oitava temporada de Grey’s Anatomy está nos Estados Unidos. No Brasil, como confirmado, ela chega em 25 de janeiro de 2022 no canal Sony.

As outras temporadas de Grey’s Anatomy podem ser vistas no Star+, Globoplay, Netflix, Amazon Prime Video e no mencionado canal Sony, também através do UOL Play.

Clique aqui para assinar o UOL Play e acompanhar o canal Sony. Ou clique aqui para assinar o Star+ e assistir Grey’s Anatomy.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.