Picante

Atores de Star Wars e It têm cenas quentes como 365 DNI e web surta

Scenes from a Marriage, do HBO, tem dado o que falar

As séries do HBO costumam ter cenas picantes, que eventualmente abriram as portas para produções como 365 DNI. Scenes from a Marriage, estrelado por Jessica Chastain (It: A Coisa) e Oscar Isaac (Star Wars: Os Últimos Jedi) tem dado o que falar por conta dessas sequências.

A minissérie em cinco partes foca no relacionamento entre os dois e, nas redes sociais, os fãs estão realmente atiçados por conta das cenas de sexo.

Enquanto alguns reiteram o “crush” que sentem pelos atores, outros sentem falta dos tempos pré-pandemia, quando podiam fazer essas coisas mais livremente.

Veja algumas reações, abaixo.

Scenes from a Marriage no HBO

“Um cativante reexame dos dilemas sondados pelo original de Ingmar Bergman, a série limitada de cinco episódios explora o amor, o ódio, o desejo, a monogamia, o casamento e o divórcio através das lentes de um casal americano contemporâneo. Mira (Jessica Chastain) é uma executiva de tecnologia ambiciosa e confiante que não foi realizada por seu casamento, e Jonathan (Oscar Isaac) é um professor de filosofia cerebral e complacente, desesperado para manter seu relacionamento intacto”, diz a sinopse oficial.

“Scenes from a Marriage explora toda a complexidade de Jonathan e Mira como indivíduos que, em última análise, sabem que seu casamento não está sendo destruído por nenhum evento ou falha, resultando em uma série radicalmente honesta que permite ao público escutar conversas privadas entre duas pessoas divididas entre sentimentos de ódio e amor”.

Hagai Levi, de The Affair, dirigiu e escreveu todos os episódios de Scenes from a Marriage. Além de Jessica Chastain e Oscar Isaac, o elenco conta com Sophia Kopera, Nicole Beharie, Corey Stoll, Sunita Mani e Shirley Rumierk.

A minissérie pode ser assistida pelo HBO e também pelo HBO Max.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.