Marketing

Atriz da Marvel distribui vibradores de R$ 500 em evento de série da Netflix

Gwyneth Paltrow, dos filmes do Homem de Ferro, apresenta goop: Muito Além do Prazer

Gwyneth Paltrow, atriz da Marvel, lançou goop: Muito Além do Prazer (Sex Love & Goop) na Netflix e fez um evento para o lançamento. Nele, o site Just Jared diz que a famosa distribuiu vibradores de R$ 537.

A atriz conhecida pelos filmes do Homem de Ferro e Vingadores é proprietária da marca Goop, que se coloca como empresa de bem-estar feminino. Com a série baseada no negócio, Gwyneth Paltrow decidiu dar um vibrador fabricado pelo empreendimento.

O vibrador é um modelo de dois lados, que pode ser encontrado no site da atriz da Marvel. A lista de convidadas do evento conta com diversas famosas.

Nomes como Demi Moore e Lake Bell receberam o presente. Confira abaixo o modelo que Gwyneth Paltrow deu para as convidadas no lançamento da série da Netflix.

Série da atriz da Marvel está disponível na Netflix

“goop: Muito Além do Prazer explora como o sexo e a intimidade ocorrem de maneiras diferentes – e mostra que o prazer é bem maior do que você pensa”, afirma a descrição oficial da série.

Além de apresentar todos os episódios, a atriz da Marvel também é a produtora-executiva da série.

“A série revela o que significa a verdadeira intimidade em um relacionamento: expressar seus medos e desejos mais profundos e aceitar os desejos dos parceiros. É uma continuação da missão da Goop em ajudar o público a encontrar o poder inigualável de seu próprio potencial. A série é uma caixa de ferramentas para quem deseja conquistar mais prazer e conexões na vida sexual”, comenta a produtora.

Gwyneth também revela que a série encontrou inspiração em suas próprias experiências, e que “é cheia de lições que eu mesma aprendi há muitos anos”.

Entre os especialistas que participam da série, destacam-se Michaela Boehm (a expert da Goop em intimidade, relacionamentos e sexualidade), Jaiya (fundadora da The Erotic Blueprint Types), Amina Peterson (expert em sexo tântrico e intimidade sagrada), Darshana Avila (coach de bem estar erótico) e Katarina ‘Kato’ Wittich (especialista em constelação familiar).

Gwyneth Paltrow fundou a Goop em 2018, lançado a marca originalmente como um newsletter semanal. Com o passar dos anos, a empresa cresceu e passou a oferecer inúmeros serviços e produtos nas áreas de moda, bem estar, beleza, sexualidade e saúde.

goop: Muito Além do Prazer (Sex Love & Goop) está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.