Nova série

Atriz da Marvel quer ajudar casais a terem mais prazer com sexo

Gwyneth Paltrow retorna com uma nova produção polêmica na Netflix

Em Goop: Muito Além do Prazer, Gwyneth Paltrow, que interpretou Pepper Potts na Marvel, será acompanhada por uma equipe de especialistas para ajudar casais comuns a aprender vários métodos para fortalecer seu relacionamento por meio de uma intimidade mais profunda e mais prazer com o sexo.

A estrela de Hollywood quer explorar a sexualidade humana na nova produção da Netflix.

Em uma entrevista para Entertainment Tonight, a atriz da Marvel disse: “O que eu acho interessante sobre esta área específica da sexualidade é que é o reino onde todo o atrito vai surgir, certo?”

“Como tudo que não está curado vai aparecer, tudo que não está funcionando vai aparecer. Então, é uma oportunidade incrível de ver no microcosmo como você está em um relacionamento íntimo, como isso está impactando o resto da sua vida.”

“Sempre me interessei nisso. Passei a me interessar ainda mais desde que aprendi mais sobre esta área. Como nos relacionamos conosco? Qual é a vergonha que carregamos? Por que temos tanto medo de pedir o que queremos?”

Mais sobre Goop: Muito Além do Prazer

“Goop: Muito Além do Prazer explora como o sexo e a intimidade ocorrem de maneiras diferentes – e mostra que o prazer é bem maior do que você pensa”, diz a descrição oficial da série.

Além de apresentar todos os episódios, Gwyneth Paltrow também é a produtora executiva da série da Netflix.

A estrela fundou a Goop em 2018, lançado a marca originalmente como um newsletter semanal. Com o passar dos anos, a empresa cresceu e passou a oferecer inúmeros serviços e produtos nas áreas de moda, bem estar, beleza, sexualidade e saúde.

Nas redes sociais, a atriz é criticada por promover produtos de saúde sem qualquer tipo de comprovação médica, promovendo assim o charlatanismo e a pseudociência.

Goop: Muito Além do Prazer estreia na Netflix em 21 de outubro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.