Exageraram

Atriz de Law & Order chora após mensagens cruéis de fãs

Isabel Gillies viu muitos posts agressivos contra a personagem dela

Alerta de spoilers

Fãs de Law & Order: SVU fizeram Isabel Gillies chorar, revelou a própria atriz na página dela do Substack. Gillies interpreta Kathy Stabler, esposa de Elliott, há anos. Ela, no entanto, não está acostumada com reações agressivas nas redes sociais.

Gillies começou a atuar na década de 1990 e começou a interpretar Kathy em 1999. Até 2011 ela viveu a personagem em Law & Order e saiu junto de Christopher Meloni.

Com o retorno de Meloni ao seriado, ela também voltou. Ela, no entanto, teve um fim trágico no episódio crossover com Law & Order: Organized Crime.

Gillies explicou que estava ciente de que os fãs de SVU não gostavam de Kathy, tendo em vista que ela era um potencial obstáculo no possível romance entre Stabler e Olivia Benson.

No entanto, por ter ficado tanto tempo afastada da carreira como atriz, ela ficou chocada ao ver como os fãs de Law & Order despejaram o ódio pela personagem diretamente nela, como se ela fosse a personagem.

“Quando comecei a trabalhar em Law & Order, mídias sociais não existiam. Se os fãs gostavam do que o seu personagem fez, ou não fez, então ficávamos no escuro em relação a isso. Agora não é mais assim. Depois do episódio da semana passada, acordei, coloquei a roupa, despedi-me do meu filho e marido, fiz uma xícara de chá e abri o Twitter para ver o que estava acontecendo”, escreveu Isabel Gillies (via PopCulture).

“Meu feed, que normalmente é muito parado… era um fluxo de mensagens de ódio, de arregalar os olhos, para mim!” ela continuou. “Minha personagem, a falecida Kathy Stabler, era tendência no Twitter. Passando por links e tópicos, memes e emojis, comecei a chorar”.

https://twitter.com/isabelgillies/status/1445405783441743874

Ataques pessoais

Gillies compartilhou algumas das digressões mais cruéis dirigidas a sua personagem, incluindo um meme viral que se tornou a imagem do cabeçalho de seu ensaio.

“Depois de ler muitos – mas não todos – dos ataques pessoais, farpas, e simplesmente maldade, cedi e liguei para meu marido em lágrimas”, Gillies continuou. “Eu sou apenas humana, quando você interpreta um personagem por 23 anos (estou incluindo reprises) fica pessoal!”.

Law & Order pode ser assistido no Amazon Prime Video.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.