Sem spoilers

Atriz de Missa da Meia-Noite esteve em Grey's Anatomy e fãs não lembram

Samantha Sloyan, a Penny do drama médico, vive Bev Keane na série da Netflix

Missa da Meia-Noite estreou na Netflix na hora certa. Em pleno mês de Halloween, a série de drama e terror está fazendo o maior sucesso na plataforma. Muitos fãs não perceberam, mas uma das personagens mais importantes da produção ganha vida pela atuação de uma estrela de Grey’s Anatomy. Trata-se de Bev Keane, vivida por Samantha Sloyan, a Penny do drama médico.

Em Missa da Meia-Noite, Bev Keane é a conservadora e fervorosa integrante da congregação de São Patrick. A personagem também é uma das figuras mais influentes na pequena comunidade da Ilha Crockett.

Nas redes sociais, muitos fãs elogiam a atuação de Samantha Sloyan, principalmente pela maneira como a personagem demonstra sua seriedade e falta de humor.

Em sua página oficial no Twitter, a Netflix divulgou uma mensagem para os fãs de Grey’s Anatomy que não perceberam a presença da atriz em Missa da Meia-Noite; confira abaixo.

Samantha Sloyan em Missa da Meia Noite – E Grey’s Anatomy

Além de interpretar Bev Keane em Missa da Meia-Noite, Samantha Sloyan é conhecida por viver a médica Penny Blake em Grey’s Anatomy.

No drama médico, a Dra. Penny Blake é introduzida no episódio “How to Save a Life”, da 11ª temporada.

É nesse capítulo que Derek morre, após ajudar uma família em um acidente de trânsito. A médica é uma das atendentes do personagem quando ele chega ao hospital.

Penny tenta tratar Derek por traumatismo craniano. A médica queria fazer uma tomografia, mas seu superior a ignorou, o que levou à morte do amado de Meredith. Mesmo fazendo um grande esforço para salvar Derek, a parte que Penny desempenhou na despedida do médico foi condenada por muitos fãs.

Após o falecimento de Derek, Penny retornou na 12ª temporada e foi introduzida como a nova namorada de Callie. A médica também trabalhou sob as ordens de Meredith no Grey Sloan, o que não foi uma experiência agradável.

No final da 12ª temporada de Grey’s Anatomy, Penny decide se inscrever para um emprego em Nova York. Ela é aceita e Callie decide se mudar com a amada, o que desencadeia uma grande batalha pela custódia de Sophia, a filha da médica com Arizona Robbins.

“Só percebi agora que a Samantha Sloyan, que interpreta brilhantemente a assustadora Bev Keane em Missa da Meia-Noite, também interpretou a Penny Perfeita em Grey’s Anatomy”, comentou a Netflix em sua página oficial no Twitter. Confira abaixo.

Em uma entrevista recente, a atriz falou sobre a construção de sua personagem em Missa da Meia-Noite, além de suas verdadeiras motivações.

“Nas minhas discussões com o Mike (Flanagan, criador da série), construímos a Bev a partir de sua inabalável crença de que todos os seus atos são corretos. Isso me ajudou com toda a interpretação, porque é muito fácil seguir essa linha narrativa: tudo que ela faz, tudo que ela diz, é com uma convicção completa”, afirmou a atriz.

Além de Grey’s Anatomy e Missa da Meia-Noite, Samantha Sloyan conta com ótimas atuações em filmes como Hush: A Morte Ouve e séries como Scandal, Criminal Minds, A Maldição da Residência Hill e The Good Doctor.

Missa da Meia-Noite está disponível na Netflix. Já Grey’s Anatomy tem todas as suas temporadas no Star+.

Clique aqui para assinar o Star+ e assistir Grey’s Anatomy.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.