Atriz de Missa da Meia-Noite esteve em Grey’s Anatomy e fãs não lembram

Samantha Sloyan, a Penny do drama médico, vive Bev Keane na série da Netflix

Publicado em 02/10/2021 18:30
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Missa da Meia-Noite estreou na Netflix na hora certa. Em pleno mês de Halloween, a série de drama e terror está fazendo o maior sucesso na plataforma. Muitos fãs não perceberam, mas uma das personagens mais importantes da produção ganha vida pela atuação de uma estrela de Grey’s Anatomy. Trata-se de Bev Keane, vivida por Samantha Sloyan, a Penny do drama médico.

Em Missa da Meia-Noite, Bev Keane é a conservadora e fervorosa integrante da congregação de São Patrick. A personagem também é uma das figuras mais influentes na pequena comunidade da Ilha Crockett.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nas redes sociais, muitos fãs elogiam a atuação de Samantha Sloyan, principalmente pela maneira como a personagem demonstra sua seriedade e falta de humor.

Em sua página oficial no Twitter, a Netflix divulgou uma mensagem para os fãs de Grey’s Anatomy que não perceberam a presença da atriz em Missa da Meia-Noite; confira abaixo.

Samantha Sloyan em Missa da Meia Noite – E Grey’s Anatomy

Além de interpretar Bev Keane em Missa da Meia-Noite, Samantha Sloyan é conhecida por viver a médica Penny Blake em Grey’s Anatomy.

No drama médico, a Dra. Penny Blake é introduzida no episódio “How to Save a Life”, da 11ª temporada.

É nesse capítulo que Derek morre, após ajudar uma família em um acidente de trânsito. A médica é uma das atendentes do personagem quando ele chega ao hospital.

Penny tenta tratar Derek por traumatismo craniano. A médica queria fazer uma tomografia, mas seu superior a ignorou, o que levou à morte do amado de Meredith. Mesmo fazendo um grande esforço para salvar Derek, a parte que Penny desempenhou na despedida do médico foi condenada por muitos fãs.

Após o falecimento de Derek, Penny retornou na 12ª temporada e foi introduzida como a nova namorada de Callie. A médica também trabalhou sob as ordens de Meredith no Grey Sloan, o que não foi uma experiência agradável.

No final da 12ª temporada de Grey’s Anatomy, Penny decide se inscrever para um emprego em Nova York. Ela é aceita e Callie decide se mudar com a amada, o que desencadeia uma grande batalha pela custódia de Sophia, a filha da médica com Arizona Robbins.

“Só percebi agora que a Samantha Sloyan, que interpreta brilhantemente a assustadora Bev Keane em Missa da Meia-Noite, também interpretou a Penny Perfeita em Grey’s Anatomy”, comentou a Netflix em sua página oficial no Twitter. Confira abaixo.

Em uma entrevista recente, a atriz falou sobre a construção de sua personagem em Missa da Meia-Noite, além de suas verdadeiras motivações.

“Nas minhas discussões com o Mike (Flanagan, criador da série), construímos a Bev a partir de sua inabalável crença de que todos os seus atos são corretos. Isso me ajudou com toda a interpretação, porque é muito fácil seguir essa linha narrativa: tudo que ela faz, tudo que ela diz, é com uma convicção completa”, afirmou a atriz.

Além de Grey’s Anatomy e Missa da Meia-Noite, Samantha Sloyan conta com ótimas atuações em filmes como Hush: A Morte Ouve e séries como Scandal, Criminal Minds, A Maldição da Residência Hill e The Good Doctor.

Missa da Meia-Noite está disponível na Netflix. Já Grey’s Anatomy tem todas as suas temporadas no Star+.

Clique aqui para assinar o Star+ e assistir Grey’s Anatomy.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio