Publicidade

Reforços

Atriz de Riverdale entra para série de John Wick

Juntam-se a Mel Gibson no seriado

Publicado por Guilherme Coral

24/10/2021 14:58

A série derivada de John Wick, The Continental, ganhou dos reforços ao elenco. Hubert Point-Du Jour, de Elementary, e Mishel Prada, de Riverdale, entraram para o seriado.

Point-Du Jour vai interpretar Miles, enquanto Prada será KD. Detalhes sobre os personagens não foram oferecidos até agora.

Eles se juntam ao elenco liderado por Colin Woodell, que também traz Jessica Alain, Nhung Kate, Ben Robson e Mel Gibson, que foram anunciados previamente.

The Continental vai contar a história de origem do hotel para assassinos que vemos nos filmes de John Wick, com Keanu Reeves. Ela se passa 40 anos antes dos filmes e será contada sob ponto de vista de Winston, que nos longas-metragens é interpretado por Ian McShane.

Mais sobre a série de John Wick

Os produtores executivos Greg Coolidge e Kirk Ward estão escrevendo o roteiro da série e trabalharão em conjunto como showrunners.

Basil Iwanyk Erica Lee, Chad Stahelski, Kolstad, David Leitch, Shawn Simmons, Paul Wernick e Rhett Reese também trabalharão como produtores executivos.

John Wick: De Volta ao Jogo pode ser encontrado nas plataformas Amazon Prime Video e GloboPlay. John Wick 2 está disponível apenas no catálogo da Telecine Play. Já John Wick 3 está no Amazon Prime Video.

The Continental segue sem data de estreia.

Publicidade