Publicidade

Mudança

Atriz de Sex Education se transforma em série sobre realeza russa

Gillian Anderson surge com novo visual para segunda temporada de The Great

Publicado por Bruno Tomé

19/10/2021 17:00

The Great, série histórica sobre a realeza russa, passa a contar com Gillian Anderson na segunda temporada. Em trailer e fotos, a atriz de Sex Education aparece transformada.

Na série da Netflix, a famosa é conhecida por ser a terapeuta Jean Milburn. O papel e o visual são bem diferentes do seriado do StarzPlay (disponível a partir do Amazon Prime Video também) no Brasil.

Nesse segundo ano, Gillian Anderson aparece como Joanna, a mãe de Catarina. A figura histórica se torna uma importante imperatriz na Rússia.

A estrela de Sex Education aparece com os grandes vestidos dos anos 1700, além de um penteado bem diferente do que o público está acostumado na Netflix.

Confira abaixo as imagens de Gillian Anderson em The Great, além do trailer da segunda temporada. A série conta a história do conturbado casamento entre Catarina da Rússia e o Imperador Peter, interpretados aqui por Elle Fanning e Nicholas Hoult.

Enquanto isso, Sex Education está na Netflix

Logo que foi lançada, Sex Education se transformou em um hit para os assinantes da Netflix. A temática picante com o tom hilário caiu nas graças dos espectadores.

Sex Education segue um jovem virgem, Otis Thompson (Asa Butterfield), que vive com sua mãe, uma terapeuta sexual (Gillian Anderson). Mesmo nunca tendo feito sexo, a especialidade de sua mãe faz de Otis um expert no assunto, sendo consultado por seus colegas com dúvidas sobre a sexualidade humana.

Assim, Otis, se junta com uma amiga esperta para criar uma “clínica clandestina” que dá educação sexual para adolescentes. Laurie Nunn, uma roteirista novata, foi quem criou a premissa.

O elenco tem ainda Emma Mackey e Connor Swindells.

Sex Education tem três temporadas na Netflix. A quarta está confirmada, mas não tem previsão ainda.

The Great está no StarzPlay, que pode ser assinado a partir do Amazon Prime Video. O segundo tem previsão de 19 de novembro no exterior.

Publicidade