Novidade

Atriz de Suits chega em Chicago Med com trama dramática

Antes de novo papel, artista também esteve em Grey's Anatomy

Alerta de spoilers

O quinto capítulo da sétima temporada de Chicago Med traz uma nova personagem para a história. A cirurgiã é interpretada por Sarah Rafferty, de Suits, e promete ter uma trama dramática.

A revelação da nova personagem foi feita na prévia do capítulo. A atriz, que esteve em três capítulos de Grey’s Anatomy, será uma médica que vê a filha sofrer um acidente.

A garota precisa de uma cirurgia e a mãe, preocupada, quer fazer. Como se sabe, isso não é permitido entre médicos, o que deve ser um problema para equipe de Chicago Med.

Antes do novo papel e da participação em Grey’s Anatomy, a atriz passou nove temporadas em Suits. No seriado, a artista foi Donna Paulsen.

Confira abaixo a prévia de Chicago Med que traz a nova personagem.

Transmissão de Chicago Med no Brasil

A série faz parte da popular franquia Chicago. No Brasil, os fãs do drama médico tem duas opções para acompanhar a história.

No momento, Chicago Med está disponível na plataforma de streaming Globoplay. Ao mesmo tempo, a exibição na TV acontece no canal por assinatura Universal.

Assim como outras séries médicas, Chicago Med acompanha a equipe do hospital Gaffney Chicago Medical Center. Por vezes, os capítulos recebem convidados especiais de Chicago P.D. e Chicago Fire.

Como mencionado, Chicago Med está no Brasil no Globoplay e no Universal Channel.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.