Publicidade

História real

Atriz de WandaVision se transforma para viver assassina em série

Elizabeth Olsen é Candy Montgomery, famosa por matar amiga a golpes de machado

Publicado por Alexandre Guglielmelli

15/10/2021 19:15

Em 2021, Elizabeth Olsen deu um show como a Feiticeira Escarlate na série WandaVision, exibida no Disney+. Por sua excelente performance, a atriz foi indicada ao Emmy de Melhor Atriz em Minissérie. Agora, a estrela do MCU se prepara para uma das performances mais desafiadoras de sua carreira: a assassina Candy Montgomery na série Love and Death. Nesta semana, foram divulgadas as primeiras imagens da produção, na qual Olsen aparece bem diferente.

Nas fotos lançadas pelo HBO Max, o visual de Elizabeth Olsen não se parece nada com o da Wanda nas séries e filmes da Marvel. A atriz aparece com os cabelos curtos cantando em um coral de igreja; veja abaixo as imagens.

Love and Death (Amor e Morte) é uma minissérie do estilo true crime. Ou seja, adapta para a TV a história de um crime da vida real.

Explicamos tudo que você precisa saber sobre a trama de Love and Death no HBO Max, sua inspiração real e o elenco da minissérie.

Conheça Love and Death no HBO Max

A sinopse oficial de Love and Death, divulgada pela HBO Max, indica que a série deve abordar todos os elementos de uma chocante história real.

Love and Death é baseada na história real da dona de casa Candy Montgomery, que matou sua amiga Betty Gore com um machado nos anos 80”, afirma a sinopse oficial.

A trama de Love and Death é ambientada na pequena cidade de Wyllie, no estado americano do Texas.

Na vida real, o assassinato de Betty Gore por Candy Montgomery aconteceu em junho de 1980, em plena sexta-feira 13.

A dona de casa pacata e religiosa mata a amiga a golpes de machado – e suas motivações representam um grande mistério e uma das partes mais interessantes de Love and Death.

Love and Death é uma criação de David E. Kelley e Nicole Kidman, responsáveis por grandes sucessos do HBO, como Big Little Lies e The Undoing.

Vale lembrar que Love and Death não é a única série em desenvolvimento sobre a história da assassina. A Hulu também está produzindo uma minissérie sobre o assassinato de Betty Gore, com Jessica Biel no papel de Candy.

O elenco de Love and Death – com Elizabeth Olsen

Como já citamos, o elenco de Love and Death é liderado por Elizabeth Olsen no papel de Candy Montgomery. Além de interpretar a Feiticeira Escarlate no MCU, a atriz conta com ótimas performances em filmes como Martha Marcy May Marlene e Ingrid Vai Para o Oeste.

No papel de Betty Gore está Lily Rabe, conhecida principalmente por interpretar diversas personagens diferentes em American Horror Story – como a diabólica Irmã Mary Eunice e a bruxa Misty Day.

Jesse Plemons (Breaking Bad, Jungle Cruise) vive Allan Gore, o marido de Betty, que esconde um grande segredo. Patrick Fugit (Outcast) foi escalado como Pat Montgomery, o marido de Candy.

O elenco de Love and Death conta também com Keir Gilchrist (Atypical), Elizabeth Marvel (House of Cards), Tom Pelphrey (Ozark), Fabíola Andújar (Walker) e Krysten Ritter (Jessica Jones).

Love and Death estreia em 2022 no HBO Max. Veja abaixo as primeiras fotos.

Publicidade