Publicidade

Que emoção

Atriz descreve retorno em Grey’s Anatomy como surreal

Drama médico conta com uma volta muito especial na 18ª temporada

Publicado por Bruno Tomé

18/10/2021 10:48

Alerta de spoilers

Kate Walsh voltou como Addison Montgomery após deixar Grey’s Anatomy na terceira temporada e ter a própria série, Private Practice. Para a atriz, o retorno na 18ª temporada é “surreal” e repleto de emoção.

A personagem volta no terceiro episódio da temporada. Kate Walsh contou que se sentiu muito nervosa e achou difícil descrever o verdadeiro sentimento de retornar tantos anos depois.

“Eu sabia que seria estranho, mas foi muito emocionante e foi tão grande, além disso, quando que você volta para um trabalho que começou há 18 anos e fazia 10 anos que estava afastada? Sabe o que estou falando? Não há estrutura para isso”, contou a atriz.

Sobre uma continuidade maior na série, a intérprete de Addison não tem tanta certeza. Atualmente, a famosa mora na Austrália e diz ter outros compromissos profissionais.

Transmissão de Grey’s Anatomy no Brasil

Grey’s Anatomy é uma série médica de drama que teve início em 2005 na ABC, canal dos Estados Unidos.

A série fictícia concentra-se nas vidas de internos, residentes e assistentes cirúrgicos à medida que se transformam em médicos experientes enquanto equilibram as relações pessoais e profissionais.

A 18ª temporada de Grey’s Anatomy está nos Estados Unidos. No Brasil, como confirmado, ela chega em 25 de janeiro de 2022 no canal Sony.

As outras temporadas de Grey’s Anatomy podem ser vistas no Star+, Globoplay, Netflix, Amazon Prime Video e no mencionado canal Sony, também através do UOL Play.

Clique aqui para assinar o UOL Play e acompanhar o canal Sony. Ou clique aqui para assinar o Star+ e assistir Grey’s Anatomy.

Publicidade