Atriz fez aulas de pole dance para A Vingança das Juanas

Estrela quis fazer até mesmo as cenas mais desafiadoras na Netflix

Publicado em 14/10/2021 20:15
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Zuria Vega, uma das estrelas de A Vingança das Juanas, não quis usar dublê na Netflix. Para isso, a atriz decidiu fazer aulas de pole dance para atuar no seriado mexicano.

Como os fãs sabem desde o início, Manny é uma dançarina em um clube de strippers. Aos 32 anos, Zuria Vega decidiu topar o desafio para também estar nas cenas mais difíceis na produção da Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Era eu em todas as cenas. Era um dos desafios que essa personagem tinha e a verdade é que desde que consegui o papel, fiquei obcecada com isso, porque faz parte da vida dela”, contou a atriz para a Chic Magazine.

Após o desafio para A Vingança das Juanas, a estrela disse ter se sentido bem em praticar pole dance. Para Zuria Vega, esse novo conhecimento é um “presente”.

“É uma prática super libertadora e gosto muito disso. Não importa o seu peso, sua altura, seu físico, tem a ver com uma coisa de sensualidade, de se reconectar com o feminino e isso é uma coisa que o Manny me deu de presente”, completou a atriz da Netflix.

A Vingança das Juanas está na Netflix

A Vingança das Juanas acompanha a história de cinco mulheres desconhecidas, que se surpreendem ao descobrir – já adultas – que compartilham a mesma marca de nascença. Unidas, as protagonistas tentam descobrir a razão por trás desse grande mistério.

O enredo da série é uma produção original da Netflix.

Na trama de A Vingança das Juanas, cinco mulheres com o mesmo nome – Juana – e a mesma marca de nascença investigam a verdade sobre o passado.

Em uma jornada perigosa, as protagonistas encontram uma surpreendente rede de mentiras e corrupção, que as leva ao rastro de um político influente e poderoso.

Nesse cenário complicado, as 5 Juanas lutam para reivindicar o controle de suas próprias vidas e expôr os responsáveis por uma terrível interferência no passado.

Em um papo com a revista Glamour México, a roteirista Jimena Romero revelou detalhes da produção, e falou sobre a luta para manter vivo o legado do pai.

“Esta é uma história de 1997 (inspirada em novela do pai dele). Quando meu pai a produziu, sua intenção era criar uma história leve e divertida. Ele sempre foi um homem muito feminista e suas histórias contaram com personagens femininas muito fortes. Quando começamos a conversar com a Netflix sobre esse projeto, eu disse que sempre quis fazer essa história de uma forma que nunca foi feito, como um thriller de suspense, que é meu gênero favorito”, comentou Romero.

Segundo a roteirista, um dos principais trunfos da nova série é o posicionamento das mulheres no centro da trama.

“A minha intenção era contar a história do ponto de vista das mulheres, pois são elas que estão no centro da trama. É também uma mensagem para nós, que não importa o nosso passado ou de onde viemos, somos os donos das nossas vidas e podemos controlar o nosso destino e o nosso futuro”, revelou a autora.

As 5 protagonistas de A Vingança das Juanas são interpretadas por Juana Aris, Oka Giner, Renata Notni, Sofia Engberg e Zuria Vega.

O elenco da série conta também com Carlos Ponce, Iván Amozurrutia, Jorge Antonio Guerrero, Pablo Astiazarán, Fernando Becerril, Federico Espejo, Carlos Athié, Verónica Merchant, Ana Ludyvina e Mauricio Isaac.

A Vingança das Juanas está disponível na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio