Publicidade

Focada no papel

Atriz fez aulas de pole dance para A Vingança das Juanas

Estrela quis fazer até mesmo as cenas mais desafiadoras na Netflix

Publicado por Bruno Tomé

14/10/2021 20:15

Zuria Vega, uma das estrelas de A Vingança das Juanas, não quis usar dublê na Netflix. Para isso, a atriz decidiu fazer aulas de pole dance para atuar no seriado mexicano.

Como os fãs sabem desde o início, Manny é uma dançarina em um clube de strippers. Aos 32 anos, Zuria Vega decidiu topar o desafio para também estar nas cenas mais difíceis na produção da Netflix.

“Era eu em todas as cenas. Era um dos desafios que essa personagem tinha e a verdade é que desde que consegui o papel, fiquei obcecada com isso, porque faz parte da vida dela”, contou a atriz para a Chic Magazine.

Após o desafio para A Vingança das Juanas, a estrela disse ter se sentido bem em praticar pole dance. Para Zuria Vega, esse novo conhecimento é um “presente”.

“É uma prática super libertadora e gosto muito disso. Não importa o seu peso, sua altura, seu físico, tem a ver com uma coisa de sensualidade, de se reconectar com o feminino e isso é uma coisa que o Manny me deu de presente”, completou a atriz da Netflix.

A Vingança das Juanas está na Netflix

A Vingança das Juanas acompanha a história de cinco mulheres desconhecidas, que se surpreendem ao descobrir – já adultas – que compartilham a mesma marca de nascença. Unidas, as protagonistas tentam descobrir a razão por trás desse grande mistério.

O enredo da série é uma produção original da Netflix.

Na trama de A Vingança das Juanas, cinco mulheres com o mesmo nome – Juana – e a mesma marca de nascença investigam a verdade sobre o passado.

Em uma jornada perigosa, as protagonistas encontram uma surpreendente rede de mentiras e corrupção, que as leva ao rastro de um político influente e poderoso.

Nesse cenário complicado, as 5 Juanas lutam para reivindicar o controle de suas próprias vidas e expôr os responsáveis por uma terrível interferência no passado.

Em um papo com a revista Glamour México, a roteirista Jimena Romero revelou detalhes da produção, e falou sobre a luta para manter vivo o legado do pai.

“Esta é uma história de 1997 (inspirada em novela do pai dele). Quando meu pai a produziu, sua intenção era criar uma história leve e divertida. Ele sempre foi um homem muito feminista e suas histórias contaram com personagens femininas muito fortes. Quando começamos a conversar com a Netflix sobre esse projeto, eu disse que sempre quis fazer essa história de uma forma que nunca foi feito, como um thriller de suspense, que é meu gênero favorito”, comentou Romero.

Segundo a roteirista, um dos principais trunfos da nova série é o posicionamento das mulheres no centro da trama.

“A minha intenção era contar a história do ponto de vista das mulheres, pois são elas que estão no centro da trama. É também uma mensagem para nós, que não importa o nosso passado ou de onde viemos, somos os donos das nossas vidas e podemos controlar o nosso destino e o nosso futuro”, revelou a autora.

As 5 protagonistas de A Vingança das Juanas são interpretadas por Juana Aris, Oka Giner, Renata Notni, Sofia Engberg e Zuria Vega.

O elenco da série conta também com Carlos Ponce, Iván Amozurrutia, Jorge Antonio Guerrero, Pablo Astiazarán, Fernando Becerril, Federico Espejo, Carlos Athié, Verónica Merchant, Ana Ludyvina e Mauricio Isaac.

A Vingança das Juanas está disponível na Netflix.

Publicidade