Expectativa

Atriz indica separação e temporada mais sombria de Outlander

Marsali e Fergus têm desafios pela frente

Lauren Lyle indicou que a sexta temporada de Outlander trará uma jornada mais sombria para a personagem dela, Marsali Fraser. Ela também indicou que Marsali e Fergus vão se separar.

Lyle e o restante do elenco compareceram à Comic Con de Nova York e falaram um pouco sobre o que podemos esperar dos novos episódios da série.

Ao ser perguntada se Marsali continuará sendo aprendiz de Claire na sexta temporada, a atriz confirmou: “Até certo ponto, sim”.

“Eu diria que Marsali e Fergus estão no lugar mais sombrio que já estiveram”, continuou a atriz. Apesar de serem um dos casais que mais durou na série, o casamento deles pode estar em perigo na vindoura sexta temporada de Outlander.

Brigas pela frente em Outlander

“Eu e César sempre achamos que somos o casal legal e divertido que nunca briga. Mas talvez tenham uma ou duas brigas nesta temporada”, disse sobre César Domboy, que interpreta Fergus.

A sexta temporada da série contará com oito episódios, incluindo o de 90 minutos, que marca a estreia do sexto ano. Dessa vez, a série vai adaptar o livro Um Sopro de Neve e Cinzas, de Diana Gabaldon.

No Brasil, Outlander pode ser assistida pela Netflix e no Star+.

Clique aqui para assinar o Star+ e acompanhar Outlander.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.