Revelação

Atriz quase recusou papel de Maeve em Sex Education

Emma Mackey explicou o motivo de quase deixar passar oportunidade na Netflix

Emma Mackey quase recusou o papel de Maeve em Sex Education na Netflix. O motivo, como contou a atriz para Elle, foi de que ela nunca tinha feito uma série de TV antes.

Na entrevista, a artista comentou que só tomou a decisão depois de ler o roteiro. Conhecer Maeve a ajudou a aceitar o desafio de estrelar a primeira série dela.

“Não tinha ideia. Não estava segura do que fazer. Nunca havia atuado em uma série antes, o que foi algo transformador. Foi um presente. Acho que minhas dúvidas eram mais pelo nervosismo, a timidez por ser nova e não sei seria o certo para mim”, explicou a atriz de Sex Education.

Ao começar a ler o roteiro, Emma Mackey confessou sentir a conexão com Maeve.

“Tinha lido poucos episódios e comecei a me sentir a protegendo. Em um momento, disse que queria interpretá-la porque é muito especial”, completou a famosa da Netflix.

Sex Education volta para mais na Netflix

Logo que foi lançada, Sex Education se transformou em um hit para os assinantes da Netflix. A temática picante com o tom hilário caiu nas graças dos espectadores.

Sex Education segue um jovem virgem, Otis Thompson (Asa Butterfield), que vive com sua mãe, uma terapeuta sexual (Gillian Anderson). Mesmo nunca tendo feito sexo, a especialidade de sua mãe faz de Otis um expert no assunto, sendo consultado por seus colegas com dúvidas sobre a sexualidade humana.

Assim, Otis, se junta com uma amiga esperta para criar uma “clínica clandestina” que dá educação sexual para adolescentes. Laurie Nunn, uma roteirista novata, foi quem criou a premissa.

O elenco tem ainda Emma Mackey e Connor Swindells.

Sex Education tem três temporadas na Netflix. A quarta está confirmada, mas não tem previsão ainda.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.