Publicidade

Sincera

Atriz quer novo romance para personagem em Chicago P.D.

Marina Squerciati quer ver Kim Burgess tendo outros pretendentes no seriado policial

Publicado por Bruno Tomé

28/10/2021 10:47

Marina Squerciati quer um novo romance para Kim Burgess em Chicago P.D.. Mas, a atriz não quer que o relacionamento seja com Adam Ruzek.

Os personagens contam com idas e vindas na série policial. Na nona temporada, o que não é um spoiler, eles decidem que vão se apoiar independente de qual seja o status deles.

Ao TV Line, a atriz de Chicago P.D. comentou sobre o casal. A famosa acredita que um dia eles devem se casar, mas antes sugere que Kim Burgess tenha outros pretendentes.

“Eu queria que mais alguém aparecesse, para que alguém tivesse ciúmes e percebesse o que está perdendo”, contou a atriz.

Antes, ao TV Insider, Marina Squerciati admitiu que os personagens devem acabar como um casal. Mas, ao que parece, a famosa quer um pouco de drama no caminho.

“Sempre há esperança para eles. Eles são o casal eterno. Pela 15ª temporada devem se casar, mas quem sabe? Eles precisam resolver as coisas juntos”, tinha comentado antes a atriz.

Chicago P.D. tem importante mudança nos bastidores

Chicago P.D. vai passar por grande mudança nos bastidores. Rick Eid deixará de ser o showrunner da série e será substituído por Gwen Sigan.

Sigan já trabalha como roteirista na série desde 2016, além de ter trabalhado como produtora executiva no drama policial. Conforme o Deadline, ela foi promovida para showrunner.

Peter Jankowski, da Wolf Entertainment, responsável pela série, elogiou o trabalho da nova showrunner de Chicago P.D.

“Gwen começou como assistente de redação na Wolf Entertainment em 2014, agora, apenas sete anos depois, ela é produtora executiva / showrunner de uma de nossas séries mais importantes. Embora isso não pudesse ter acontecido sem a orientação de Rick Eid, também é uma prova da visão, do trabalho árduo e do talento de Gwen. O Departamento de Polícia de Chicago continua em boas mãos”, disse Jankowski.

Ainda não foi revelado exatamente quando Gwen Sigan assumirá o posto de showrunner de Chicago P.D. Mas a série ainda está em meados da nona temporada. Pode ser que somente a partir da 10ª isso aconteça.

Chicago P.D. pode ser vista no Globoplay ou no canal Universal.

Publicidade