Publicidade

Quebrou o silêncio

Atriz rebate críticas de que personagem de Emily em Paris é irritante

Lily Collins não vê da mesma forma o seriado estrelado por ela na Netflix

Publicado por Bruno Tomé

29/10/2021 11:15

Emily em Paris recebe muitas críticas na Netflix. Entre elas, a representação da série sobre a França e também a protagonista de Lily Collins, descrita muitas vezes como irritante.

A atriz enfim quebrou o silêncio sobre as críticas. Para a ET Canada, Lily Collins se disse triste que a personalidade otimista da personagem é vista dessa maneira por alguns espectadores e especialistas.

“Por ter alguém otimista, leve e divertida, é triste pensar que as pessoas olham e acham, ‘É muito’. São qualidades muito bonitas e tem o fato que ela consegue juntar isso com ser vulnerável, pedir ajuda e cometer erros, ela não é infalível”, respondeu a atriz de Emily em Paris.

Apesar das críticas, a série está renovada para segunda temporada.

A segunda temporada de Emily em Paris chega na Netflix

Criada por Darren Star, autor de Younger e Sex and the City, Emily em Paris traz a citada Lily Collis como a protagonista homônima. Apresentada como uma executiva de marketing em Chicago, Emily se muda para Paris para revitalizar as redes sociais de um icônica grife de luxo.

Nos 10 primeiros episódios da série, Emily e seus novos colegas de trabalho aprendem uns com os outros, e usam suas experiências e visões coletivas para criar uma interessante estratégia comercial.

O seriado ainda tem Philippine Leroy-Beaulieu e Ashley Park no elenco.

“Emily Cooper consegue o trabalho dos sonhos em Paris. Agora, ela precisa administrar a carreira, os amigos e o amor na Cidade Luz”, diz a sinopse oficial.

Emily em Paris tem uma temporada na Netflix e a segunda chega em 22 de dezembro.

Publicidade