Emocionante

Atriz revela ter chorado com cena de Round 6

Série da Netflix conta com momentos devastadores

Contém spoilers

Em uma entrevista à Time, a atriz Jung Ho-yeon revelou ter chorado com uma cena bastante emocionante de Round 6 (Squid Game). Na cena em questão, que ocorre no sexto episódio, a participante Ji-yeong deixa Sae-byeok vencer na competição de bolinhas de gude, acreditando que sua colega tem mais pelo que viver.

A atriz explicou: “A cena que me fez chorar foi quando Ji-yeong e Sae-byeok estavam conversando.”

“Achei que os diálogos foram muito bem escritos. Entre todos os concorrentes, essas duas pessoas são as mais inocentes.”

A estrela continuou: “Fiquei chorando quando li o roteiro. Foi uma grande emoção conhecer Lee Yoo-Mi, porque eu só podia imaginar Ji-yeong a partir do roteiro.”

Round 6 (Squid Game) está disponível na Netflix

Em Round 6 (Squid Game), 456 pessoas são convidadas a participar de uma misteriosa competição de sobrevivência chamada apenas de Squid Game.

Os participantes competem em uma série de jogos infantis tradicionais – mas com reviravoltas mortais – e colocam as vidas em risco em busca do prêmio de 45,6 bilhões de Wons (a moeda da Coreia do Sul).

O valor equivale a aproximadamente 40 milhões de dólares.

Apenas um entre os 456 participantes leva a bolada. Nesse cenário marcado por traições, ambição e muitos perigos, todos os concorrentes fazem de tudo para garantir o prêmio.

Afinal de contas, o Squid Game só convida pessoas que realmente precisam de dinheiro, o que traz um nível maior de desespero à competição.

Round 6 (Squid Game) está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.