Mais do que você gosta.

Publicidade

Muita ação

Atriz revela vários machucados em gravação de My Name

Atriz da Netflix não estava habituada com esse tipo de produção

Publicado por Guilherme Coral

28/10/2021 13:41

Han So Hee estrela My Name, da Netflix, que se tornou bastante popular na plataforma de streaming. Ela revelou que sofreu muitos machucados durante as gravações da série.

A atriz sul-coreana conversou com o Sports Chosun acerca do seriado e recordou sobre tudo o que passaram enquanto filmavam.

Continua depois da publicidade

“Quando começamos a filmar, eu mal conhecia o ‘e’ em ‘exercício’”, disse ela. “Foi muito repentino. Eu não estava procurando por um projeto de ação especificamente, mas sempre quis fazer um roteiro em que uma personagem feminina liderasse o projeto sozinha. Acontece que aquele roteiro que eu queria era de ação, e eu disse que o faria. Eu realmente gosto do gênero noir, então acho que foi uma grande influência na minha escolha”.

Ela continuou: “Tive ferimentos grandes e pequenos durante a preparação para o papel. Eu me cortei muito, mas não houve grandes acidentes. Os dublês fizeram tanto quanto eu. Eu me machuquei, mas foi o que me permitiu suportar. Durante as filmagens, cortes, arranhões e hematomas não eram um grande problema. Os dublês ficaram tão machucados quanto eu, então eu fui capaz de seguir em frente”.

My Name na Netflix

“Em busca de respostas sobre a morte do pai, Jiwoo se infiltra em um cartel de drogas e vira informante da polícia. Enquanto executa sua vingança, ela descobre duras verdades”, diz a sinopse da série da Netflix.

Além de Han So Hee, o elenco de My Name conta com Ahn Bo-Hyun, Hee-soon Park, Yull Jang, Sang-ho Kim, Hak-ju Lee, Kim Sang-Ho e Rich Ting.

My Name está disponível na Netflix.

Publicidade