Publicidade

Muita ação

Atriz revela vários machucados em gravação de My Name

Atriz da Netflix não estava habituada com esse tipo de produção

Publicado por Guilherme Coral

28/10/2021 13:41

Han So Hee estrela My Name, da Netflix, que se tornou bastante popular na plataforma de streaming. Ela revelou que sofreu muitos machucados durante as gravações da série.

A atriz sul-coreana conversou com o Sports Chosun acerca do seriado e recordou sobre tudo o que passaram enquanto filmavam.

“Quando começamos a filmar, eu mal conhecia o ‘e’ em ‘exercício’”, disse ela. “Foi muito repentino. Eu não estava procurando por um projeto de ação especificamente, mas sempre quis fazer um roteiro em que uma personagem feminina liderasse o projeto sozinha. Acontece que aquele roteiro que eu queria era de ação, e eu disse que o faria. Eu realmente gosto do gênero noir, então acho que foi uma grande influência na minha escolha”.

Ela continuou: “Tive ferimentos grandes e pequenos durante a preparação para o papel. Eu me cortei muito, mas não houve grandes acidentes. Os dublês fizeram tanto quanto eu. Eu me machuquei, mas foi o que me permitiu suportar. Durante as filmagens, cortes, arranhões e hematomas não eram um grande problema. Os dublês ficaram tão machucados quanto eu, então eu fui capaz de seguir em frente”.

My Name na Netflix

“Em busca de respostas sobre a morte do pai, Jiwoo se infiltra em um cartel de drogas e vira informante da polícia. Enquanto executa sua vingança, ela descobre duras verdades”, diz a sinopse da série da Netflix.

Além de Han So Hee, o elenco de My Name conta com Ahn Bo-Hyun, Hee-soon Park, Yull Jang, Sang-ho Kim, Hak-ju Lee, Kim Sang-Ho e Rich Ting.

My Name está disponível na Netflix.

Publicidade