Só elogios

Atriz rouba a cena com My Name e deixa fãs apaixonados

Nova série coreana da Netflix tem dado o que falar

As séries coreanas estão gradualmente ganhando mais visibilidade na Netflix, especialmente após o sucesso de Round 6 (Squid Game). My Name é outra a ser aclamada pela atuação de Han So Hee.

A atriz e modelo natural de Ulsan, na Coreia do Sul, está sendo amplamente elogiada pelos fãs nas redes. O AllKPop chegou a mencionar um elogio em específico a ela, que diz:

“Em uma palavra, ela é incrível. A vida de Han So Hee vai mudar completamente com essa série. Ela era uma atriz na qual eu não tinha interesse, mas então me apaixonei por ela com esse seriado. A atuação dela é incrível, ela realmente estava pegando fogo enquanto atuava”.

No Twitter, usuários tiveram outras reações elogiando a performance da atriz de My Name.

“Acabei assistindo My Name a noite toda. A atuação de Han So Hee acertou em cheio”, disse uma fã.

“Já vi 2 episódios e Han So Hee é realmente incrível. As cenas de luta são realistas para caramba”, disse mais um fã.

“Ela fez uma performance espetacular em My Name e mostrou a todos o quão versátil ela é como atriz. Parabéns, Han So-hee! Realmente gostamos de assistir sua série. Ansiosa pelo próximo projeto”, elogiou uma fã.

Veja os tuites, abaixo.

My Name na Netflix

“Em busca de respostas sobre a morte do pai, Jiwoo se infiltra em um cartel de drogas e vira informante da polícia. Enquanto executa sua vingança, ela descobre duras verdades”, diz a sinopse da série da Netflix.

Além de Han So Hee, o elenco de My Name conta com Ahn Bo-Hyun, Hee-soon Park, Yull Jang, Sang-ho Kim, Hak-ju Lee, Kim Sang-Ho e Rich Ting.

My Name está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.