Publicidade

Experiência

Atriz surtou com primeira cena de sexo da carreira em Você

You trouxe desafio para artista nos bastidores da Netflix

Publicado por Bruno Tomé

21/10/2021 08:30

Alerta de spoilers

Tati Gabrielle, de O Mundo Sombrio de Sabrina, estreia na terceira temporada de Você (You) como Marienne. Na série da Netflix, a atriz teve a primeira cena de sexo dela, o que a fez surtar.

A experiência foi mencionada para o Page Six. A nova estrela de Você acaba se relacionando com o protagonista Joe, interpretado por Penn Badgley.

Antes de começarem as gravações, a famosa disse que estava “surtando”. Tati Gabrielle, inclusive, deixou claro isso para o colega da Netflix.

“Eu estava tão nervosa. Eu disse para Penn desde o início, ‘Ei, eu nunca fiz isso antes’. E ele disse, ‘Vai ficar tudo bem'”, contou a atriz de Marienne.

No fim, tudo deu certo. A Netflix conta com coordenadores de intimidade que ajudaram a atriz a lidar com o nervosismo, além de tirar todas as dúvidas dela.

“Tivemos um ótimo coordenador de intimidade no set. Assim, pudemos examinar tudo e ter uma boa ideia. Se tornou mais como uma dança coreografada do que, tipo, ter que sentir aquele nervosismo e ser estranho”, completou a famosa.

Você (You) está disponível na Netflix

Você (You) é uma das séries mais populares da Netflix. As três temporadas conquistaram um grande público da plataforma.

A trama de Você (You) acompanha a história de Joe, um psicopata que sempre volta suas atenções para “mulheres especiais”. Na primeira temporada, o protagonista se envolve com Beck, e na segunda, vive um caso de amor com Love.

Love é interpretada por Victoria Pedretti, atriz conhecida principalmente por sua performance em A Maldição da Residência Hill e Mansão Bly. Enquanto isso, o protagonista é interpretado por Penn Badgley, de Gossip Girl.

No terceiro ano, o foco passa para os dois formando uma família para lá de perturbadora.

“Obsessivo e perigosamente charmoso, ele vai ao extremo para entrar na vida de quem o fascina. Você pode acabar fisgada sem nem perceber. Aí, pode ser tarde demais”, diz a sinopse oficial.

Você (You) está com três temporadas na Netflix.

Publicidade