Acontece

Atriz tenta fazer desafio de Round 6 na vida real e falha

Prova de série da Netflix se tornou movimento viral em rede social

O desafio do biscoito de Round 6 (Squid Game) virou tendência nas redes sociais. Fãs da série da Netflix tentam repetir a prova. Agora, a atriz do seriado Jung Ho-yeon revelou que tentou fazer e falhou na vida real.

Em conversa com a TIME, a estrela de Round 6 comentou que a Netflix da Coreia do Sul deu duas chances para ela. Nas duas, Jung não conseguiu completar a prova.

“Eles me deixaram tentar duas vezes, mas falhei em todas”, destacou a artista.

A prova parece simples, mas é complicada. O participante deve escolher um desenho, fazê-lo no biscoito e depois tirá-lo de forma perfeito do restante do doce.

No TikTok, muitos fãs de Round 6 tentam repetir a prova. Confira abaixo o vídeo com a entrevista com a famosa do seriado.

@time

TIME catches up with Jung Ho-yeon about her role in the Netflix drama, Squid Game #squidgame #netflix #kdrama

♬ original sound – TIME

Round 6 (Squid Game) está disponível na Netflix

Em Round 6 (Squid Game), 456 pessoas são convidadas a participar de uma misteriosa competição de sobrevivência chamada apenas de Squid Game.

Os participantes competem em uma série de jogos infantis tradicionais – mas com reviravoltas mortais – e colocam as vidas em risco em busca do prêmio de 45,6 bilhões de Wons (a moeda da Coreia do Sul). O valor equivale a aproximadamente 40 milhões de dólares.

Apenas um entre os 456 participantes leva a bolada. Nesse cenário marcado por traições, ambição e muitos perigos, todos os concorrentes fazem de tudo para garantir o prêmio. Afinal de contas, o Squid Game só convida pessoas que realmente precisam de dinheiro, o que traz um nível maior de desespero à competição.

Round 6 (Squid Game) está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.