Atrizes de MAID são mãe e filha na vida real

Margaret Qualley e Andie MacDowell contracenam na minissérie da Netflix

Publicado em 04/10/2021 18:30
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Se você gosta de séries com tramas tocantes e atuações sólidas, Maid é uma ótima opção. Com 100% de aprovação no Rotten Tomatoes, a produção é baseada em uma história real, e acompanha a história de uma mãe solteira em busca de um futuro melhor. Maid é protagonizada por Margaret Qualley, que contracena com a própria mãe: a atriz veterana Andie MacDowell.

A minissérie de 7 episódios é uma adaptação do livro “Maid: Hard Work, Low Pay and a Mother’s Will to Survive” (Faxineira: Trabalho Duro, Salário Baixo e a Vontade de uma Mãe para Sobreviver), best-seller autobiográfico de Stephanie Land.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A incrível história de sobrevivência e determinação de uma jovem mãe enquanto navega pelo mundo da pobreza e abuso, lutando para encontrar seu valor”, afirma a descrição oficial divulgada pela Netflix.

Em uma entrevista recente ao site Collider, Margaret Qualley revelou como foi contracenar com a mãe na série da Netflix; veja abaixo.

Margaret Qualley e Andie MacDowell em Maid

No centro da trama de Maid está o amor de uma jovem mãe solteira pela filha. A série aborda com sensibilidade a luta da protagonista Alex para construir um futuro melhor para a pequena Mia.

Em uma série tão tocante, nada melhor do que incluir mãe e filha no elenco. Foi isso que aconteceu com Margaret Qualley e Andie MacDowell, que contracenam pela primeira vez na produção da Netflix.

Na entrevista ao site Collider, Qualley revelou que a sugestão de escalar Andie MacDowell na série da Netflix partiu de si mesma.

“Durante a quarentena, percebi que sempre quis atuar com a minha mãe. E aí, liguei para a Margot (Robbie) e ela adorou a ideia. Todo mundo aprovou a sugestão, e ficamos muito animados. Felizmente, minha mãe também aceitou, e viajou para o Canadá para gravarmos juntas”, comentou a intérprete da protagonista.

Margot Robbie, conhecida por interpretar Arlequina e Tonya Harding nos cinemas, é a produtora-executiva da minissérie da Netflix.

Qualley também falou sobre a experiência de atuar com a mãe, e não poupou elogios para os talentos de Andie MacDowell.

“Ela é a melhor! É como se atuar fosse a coisa mais fácil do mundo. Ela é sempre generosa e legal”, comentou a filha coruja.

Na trama de Maid, na Netflix, Andie MacDowell interpreta Paula Langley, a mãe da protagonista Alex.

Andie MacDowell é uma consolidada atriz de cinema e TV, com uma carreira de mais de 40 anos na indústria do entretenimento. Ela foi indicada ao Globo de Ouro por performances em filmes como Quatro Casamentos e um Funeral e Green Card: Passaporte para o Amor.

Entre as performances mais famosas da atriz, destacam-se as em Sexo Mentiras e Videotape, O Primeiro Ano do Resto das Nossas Vidas, O Feiticço do Tempo, Short Cuts – Cenas da Vida e Footloose: Ritmo Louco.

Mais recentemente, MacDowell atuou também em filmes como Magic Mike XXL e Casamento Sangrento.

Maid está disponível na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio