Revelações

Batwoman: 3ª temporada tem parceria inusitada e novo herói da DC em trailer

Além de destacar uma dupla fora do comum no Arrowverso, DC FanDome destacou personagem inédito da série

A terceira temporada de Batwoman traz uma parceria inusitada. A protagonista e Alice formam uma parceria, chamada de “dupla do crime” em um novo trailer – ao mesmo tempo que o Batwing de Luke Fox entra em ação na DC, como é revelado no DC FanDome.

A transformação de Luke Fox em Batwing acontece ainda no final da segunda temporada. O novo herói da DC promete continuar ganhando mais destaque nos novos episódios.

o trailer da nova dupla da DC também mostra que Ryan Wilder continua tentando encontrar o lugar dela no mundo de Gotham. Confira abaixo os dois vídeos sobre a terceira temporada de Batwoman, que foram revelados no DC FanDome.

História de Batwoman continua na terceira temporada

Após duas primeiras temporadas movimentadas, Batwoman poderá ter uma continuidade com a protagonista no terceiro ano. Como se sabe, a primeira estrela do show foi Ruby Rose.

Porém, a atriz decidiu deixar o papel Kate Kane, a primeira Batwoman. Com isso, Javicia Leslie se tornou a protagonista do seriado do Arrowverso na DC.

Batwoman tem exibição da terceira temporada nos Estados Unidos. Enquanto isso, as duas primeiras temporadas estão no HBO Max no Brasil.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.